swill Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Idade: 17 anos Peso: 83kg Biceps: 35,5 bf: 19% Tempo de treino: 14 meses Qual melhor pos treino visando ganho de massa magra? lembrnado so que eu nao me importo em ganhar massa gorda junto, contanto que a qntdd de massa magra seja maior 30grm Whey Optimum + 30grm de malto = 90 reais por mes (20 treinos por mes + ou -) ou 30grm Whey Optimum + 60grm de malto = 100 reais por mes (20 treinos por mes + ou -) ou 120grm Anticatabolic Mass 27000 (Nutrilatina) + 15grm Whey Optimum = 90 reais por mes (20 treinos por mes + ou -) Dieta: 6:30 - 2 bananas + 1 mamao + 300ml de leite desnatado + 30grm Whey 9:30 - 2 fatias de pao integral grandes + 100gramas de frios (peito de peru e queijo branco) 11:30 - 200ml Iogurte 14:00 - 400grm de Arroz + Feijao, 200grm de Peito de Frango + Salada a Vontade 15:45 - No-Xplode BSN 16:15 - TREINO 17:15 - 30grm Whey + 5g Glutamina + 30grm Malto 18:30 - 300ml leite desnatado + 2 ovos crus inteiros + Fruta 20:00 - 200grm de carne,frango ou peixe + salada 22:00 - 30grm Albumina
Heraldo Costa Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 17 anos com 19 de bf??? na sua idade eu tinha no máximo uns 8% de bf... eu com quase trinta anos tenho menos bf que vc tem como adolescente
Bunitinho Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Concordo com o Heraldo BF% ta muito alto, e na minha opnião você deveria baixa-lo pelo menos para uns 14-13 , isso ainda seria alto, mas como eu sei que você não abriria mão de ganhar mais massa... Segundo o espaçamento entre refeições ta muito pequeno (tirando a do café da manha e do lanche da manhã), eu não queria estar perto de você, isso dá uns peidos sinistros.. Terceiro, e não menos importante, para quê esse hipercalórico se você tem bf alto?
oozaru Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 tu com 19% de bf e nao ta se importando com massa gorda pq? tu ja ta no limite. Ah nao ser se tu só quer ser grande, ai pode ser daqueles gordos meio fortes ,vai de cada um né. eu iria da opcao 1.
Matheusbp Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 apesar do alto BF, carbo de alto IG é de grande importância no pós, até mais do q a proteína, então 30grm Whey Optimum + 50grm de malto.
swill Postado 3 de abril de 2011 Autor Postado 3 de abril de 2011 eu sei que meu BF esta altissimo, mas a questao eh a seguinte: qro ganhar o maximo de massa nos proximos 2 ou 3 meses, pra dps entrar num cut com lipo6x e posteriormente pulmonil... eu sei q ate la eu vou ficar gordo, mas acho que seria mais facil conseguir o maximo de massa magra para dps emagrecer doque ficar ganhando massa, emagrecendo,ganhando massa,emagrecendo e assim por diante
Breno_BSB Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Brother, vc sabe que está com BF alto, isso mostra que vc precisa de mais massa magra certo?! Em 2 ou 3 meses vc acha mesmo que dá pra ganhar quantos kg de MASSA MAGRA?! vc pode até dizer, "mais eu vou ganhar massa magra com gordura que depois eu vou queimar." Bom, o que EU penso é o seguinte, vc já está com percentual de gordura alto, se vc aumentar ele ainda mais, quando entrar no trabalho de cutting vc vai perder o pouco de massa magra que ganhou nesse curto espaço de tempo e vai continuar com BF alto. Cara, mais isso é o que eu penso, não me entenda mal, claro que vc deve fazer o que vc achar que deve, porém não acho que seja a melhor opção, fica ai minha opinião!!!! Abraço!!!!
swill Postado 4 de abril de 2011 Autor Postado 4 de abril de 2011 eu intendo isso sim, mas o LI AS REGRAS DO FÓRUM E NÃO POSSO CITAR A DROGA QUE QUERO USAR, que eu qro tomar na fase de cutting, ele promove um poco de ganho de massa magra alem de ser um emagrecedor muito bom, alem de anabolico e nao catabolico, como a maioria dos emagrecedores... com isso eu nao perderia tal massa magra que eu conseguiria nesses 3 meses... sei que 3 meses sao poucos, mas estou fazendo uma dieta pesada e suplementando com os melhores suplementos, espero assim ganhar uns 2kg de massa magra nesses meses mas eu intendo sim seu ponto de vista, agradeco a preocupacao
Everton Santos Postado 4 de abril de 2011 Postado 4 de abril de 2011 Melhor pós-treino na minha opnião é um belo prato de Macarrão alho e oléo, com Frango grelhado, verduras e legumes e um suco de limão pra acompanhar.
ninga Postado 4 de abril de 2011 Postado 4 de abril de 2011 Bem voce esta no caminho certo realmente, primeiro aumente um pouco sua massa magra aumentando seu metabolismo basal. So com esse aumento voce ja notara uma certa melhora na composiçao corporal. POREM nesses 14 meses de treino voce fez o que? Esse objetivo é classico pra um iniciante, nao sei se a resposta desse ganho de massa sera satisfatoria. Tem que ter uma forma de estimulo do treino muito bom pra dar efeito. Derrepente ja é hora de começar aos aerobicos com força. A dieta ta boa, mas 1horinha de treino de musculaçao sinceramente nen justifica isso tudo que ta tomando ainda mais com esse bf, treine bem mais pesado, mantenha o treino com pesos e faça ai pelo menos mais 30 a 40mins de aerobico no minimo 4x por semana e varie baixa media e alta intensidade. Ai voce vai ver seu bf baixar absurdamente ja no primeiro mes. Entao ao inves de pensar em drogas, pense em suar a camisa fazendo aerobico, o no-xplode é um otimo anti catabolico e estimulante pre treino mantenha ele, se quiser acrescente bcaa em pó 5g. Quanto a opçao, o passa o tempo e parece que ninguem quer ver o que tem na frente dos olhos... Uma das minhas opçoes pra reduzir ao maximo o catabolismo depois do treino seria: Shake1 pós treino imediado: 60g do hipercalorico + mct (pelo que ja li nada impede de usar os 2, muito pelo contrario) Shake2 30mins apos: 30g de whey + suco a base de frutas citricas. O que pega nesses hipercalorico é o tamanho da dose... mas isso ja e outra historia, lembre-se que nada mais é que um malto "enriquecido" so que esse nutrimassa é terrivel, massa 3200 da probiotica e melhorzinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora