fabio.veiga Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Boa tarde, por favor gostaria de uma ajuda quanto a quais suplementos tomar já que sou iniciante. Algumas informações: - Idade: 30 - Peso: 86kg - Altura: 1,80 - Tempo de malhação: 1 mes - Dias/Horas semanais: segunda a quinta / 19:00 as 20:00 - Refeições diárias: 3 a 4 - Café da manhã: Pão integral, 2 ovos cozidos (somente a clara), leite desnatado e uma fruta. - Almoço: Muitas verduras, pouco arroz, pouco feijão, carne grelhada, frango grelhado e fruta. - Lanche: Sanduba natural com qualhada batida. - Jantar: Pão integral, 2 ovos cozidos (somente a clara), leite desnatado e uma fruta. - Suplementos que já comprei: WHEY PROTEIN - AMINO BCAA - MALTO DEXTRINA - SUPER CHARGE - CREATINA Perguntas: - Já passei da faze de adaptação na academia, posso começar a tomar os suplementos? Como combina-los e em qual momento do treino? - Minha alimentação está pobre ou de bom tamanho? - Tenho barriga saliente, qual o melhor exercicio para queimar as gorduras para que eu possa trabalhar melhor a definição? Obrigado.
Heraldo Costa Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 não não e não... sua refeição estpá superhipermegaastronimica de fraca...primeiro passo..vai na seção de nutrição para vc... segundo...4 refeições é pouco...tenta colocar entre 6 a 7 no dia terceiro..vc não passou da fase de adaptação....só passa dessa fase lá para o sexto mês mais ou menos..vc nem deve pegar muito peso e nem resistência e força deve ter ainda...está se adaptando ainda...vai com calma... quarto...para vc suplementos??? humm..nenhum..só a dieta pra vc num primeiro momento...lá para o 6º mês pense em suplementação esses suplementos que vc comprpou ai se usar agora vai ser dinheiro jogado no ralo...no máximo desses aí vc poderá usar um whey protein e o malto... não sei para que comprou supercharge já que com 1 mês vc ainda está muito crú para usar creatina e supercharge
Rodrigo_doca Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Vc primeiro compro os suplementos e depois veio perguntar que suplementos tomar ! Rs rs
fabio.veiga Postado 8 de abril de 2011 Autor Postado 8 de abril de 2011 Pois é cara, rsss, ansiedade de principiante.
japo. Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 suplemento nao faz milagre tenha uma dieta,treine pesado e depois vem os resultados.
Tarzan Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 Concordo com o Heraldo. Acho q vc comprou ótimos suplementos, porém não é o momento para eles. Mas se quiser iniciar, até pra dar uma estimulada, utilize o whey nos intervalos das refeições, tipo lanche da tarde sacou. E como ja esta em mãos use o whey+malto logo após o treino. Guarde a creatina e o SC para mais pra frente, vai ser ótimo pra vc.
ninga Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Nao e o momento mesmo, malto + whey no pos ate da. Mas como quer perder barriga, testaria um MCT. Quanto a fase de adaptaçao, a verdade é que quem treina esta sempre em fase de adaptaçao caso nao esteja esta perdendo tempo, cada ciclo de treinamento tem seu tempo ai que gira entre 5 a 11 semanas as vezes. Depois disso ficamos em latencia e os resultados baixam. Passando seu primeiro treino e passando do provavel AB pro ABC ja da pra mandar um whey tranquilo. Nao e dificil pegar gente treinando a pouco tempo, tipo uns 6 meses treinando muito melhor que os caras que vao pra academia conversar e fazem 5 mins de intervalo entre as series.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora