fabio.veiga Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Boa tarde, por favor gostaria de uma ajuda quanto a quais suplementos tomar já que sou iniciante. Algumas informações: - Idade: 30 - Peso: 86kg - Altura: 1,80 - Tempo de malhação: 1 mes - Dias/Horas semanais: segunda a quinta / 19:00 as 20:00 - Refeições diárias: 3 a 4 - Café da manhã: Pão integral, 2 ovos cozidos (somente a clara), leite desnatado e uma fruta. - Almoço: Muitas verduras, pouco arroz, pouco feijão, carne grelhada, frango grelhado e fruta. - Lanche: Sanduba natural com qualhada batida. - Jantar: Pão integral, 2 ovos cozidos (somente a clara), leite desnatado e uma fruta. - Suplementos que já comprei: WHEY PROTEIN - AMINO BCAA - MALTO DEXTRINA - SUPER CHARGE - CREATINA Perguntas: - Já passei da faze de adaptação na academia, posso começar a tomar os suplementos? Como combina-los e em qual momento do treino? - Minha alimentação está pobre ou de bom tamanho? - Tenho barriga saliente, qual o melhor exercicio para queimar as gorduras para que eu possa trabalhar melhor a definição? Obrigado.
Heraldo Costa Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 não não e não... sua refeição estpá superhipermegaastronimica de fraca...primeiro passo..vai na seção de nutrição para vc... segundo...4 refeições é pouco...tenta colocar entre 6 a 7 no dia terceiro..vc não passou da fase de adaptação....só passa dessa fase lá para o sexto mês mais ou menos..vc nem deve pegar muito peso e nem resistência e força deve ter ainda...está se adaptando ainda...vai com calma... quarto...para vc suplementos??? humm..nenhum..só a dieta pra vc num primeiro momento...lá para o 6º mês pense em suplementação esses suplementos que vc comprpou ai se usar agora vai ser dinheiro jogado no ralo...no máximo desses aí vc poderá usar um whey protein e o malto... não sei para que comprou supercharge já que com 1 mês vc ainda está muito crú para usar creatina e supercharge