Felipe Papini Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 Fala galera quem kiser acompanhar, estou no exterior, bom meu unico divertimento aki e ir para academia mais nada, porem estava muito tempo parada com musculacao e treinamentos de MMA. Bom esta com 83 kg 1.66 altura. Comecei na academia dia 03/03/2011. Bom estava dando uma olhada em alguns produtos e achei oxyelite muito bom decidi comprar. depois de um mes de academia sem tomar nada so fazendo dieta e malhando todos os dias e aerobico consegui baixar para 71kg. Pois nao estou satisfeito, entao Domingo dia 03/04/2011 comecei a tomar o oxyelite. Inicio Domingo = Peso 71 kg altura 1.66 Nao senti diferenca alguma, nenhuma alteracao. Segunda = Peso 70.500 kg altura 1.66 Ja senti muita diferenca com efeitos colaterais Ex: Mudanca de Humor, falta de concentracao, boca seca, dor de cabeca. Mais nada assim nossa vou morrer. Mais falta de concentracao e Humo mudaram muito .... nao estava com paciencia para nada. Terca = Peso 69.900 kg altura 1.66 Nao senti mais os efeitos do dia anterior, tomo uma capisula por dia para comecar, depois de uma semana vou tomar 3.
Rodrigo_doca Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 que eu saiba thermogenicos não da alteração de humor ! essa p... não é hormonio .
oozaru Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 Na real por atuarem no Sistema nervoso central podem ocorrer algumas modificacoes no humor sim.
Felipe Papini Postado 6 de abril de 2011 Autor Postado 6 de abril de 2011 Ta de sacanagem Thermogenico nao altera Humor. Se usa o sistema nervoso do seu corpo.... como nao vai alterar Humor... abraco vou para academia agora depois posto aki como estou ...
Rodrigo_doca Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 Ta de sacanagem Thermogenico nao altera Humor. Se usa o sistema nervoso do seu corpo.... como nao vai alterar Humor... abraco vou para academia agora depois posto aki como estou ... eu quando tomei termogenico não senti alteração . porém o que tem a caracteristica de alterar humor são hormonios e não thermos . vc ve dezenas de relatos de pessoas que tiveram uma alteração brusca de humor com uso de anabolizantes . thermo eu nem tinha ouvido fala . se é que tem relatos sobre isso . e tbm vamos definir alteração de humor ! com hormonios vc chega no mercado e o atendente do frigorifico brinca com vc dizendo que o seu time vai perder . vc pula pro outro lado do balcão e não deixa um dente na boca dele (estilo theo becker)kkkk . agora como seria a alteração de humor de um thermo ? e é como mtos dizem , vc mal começo na academia e já tá tomando suples , no seu caso o thermo . é mais provavel que de mais pontos negativos do que resultado , tendo em vista que essa não é a hora indica p comear com uso deles . o thermo é mais voltado p definição e p definir tem que haver massa muscular consideravel e não gordura consideravel !quem tá começando só de fazer uma atividade fisica e com uma dieta já conseguem perder peso com facilidade .como vc msm relatou . vc devia ter continuado nesse esquema pelo menos até julho .
oozaru Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 putz agora que eu vi que ele ta na academia há 1 mes e nem tem massa direito uhaehuae. mas mesmo assim pode alterar o humor mesmo, amigo meu tomou lipo6black e ficou quase com depressao, o crash depois que toma thermo é maior que pre treino se nao me engano.
Rodrigo_doca Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 putz agora que eu vi que ele ta na academia há 1 mes e nem tem massa direito uhaehuae. mas mesmo assim pode alterar o humor mesmo, amigo meu tomou lipo6black e ficou quase com depressao, o crash depois que toma thermo é maior que pre treino se nao me engano. po pode crer quando eu parei de tomar o thermo foi f... não senti esses lances de depressão e tal . mais po eu fiquei sem disposição p nada . vivia com sono .levanta cedo p mim que sempre foi tranquilo passo a ser um sacrificio . e foi com o lipo 6 tbm. equando eu tomei um pre treino pela ultima vez eu senti só a dificuldade de treina puro , até pq eu tentei manter as cargas que eu puxava . mais no dia a dia tava tranquilo . mais com thermoo desanimo sem ele era o no dia a dia msm
Felipe Papini Postado 6 de abril de 2011 Autor Postado 6 de abril de 2011 putz agora que eu vi que ele ta na academia há 1 mes e nem tem massa direito uhaehuae. mas mesmo assim pode alterar o humor mesmo, amigo meu tomou lipo6black e ficou quase com depressao, o crash depois que toma thermo é maior que pre treino se nao me engano. Fala meu parca, bom eu nao malho um mes nao, estava afasta um bom tempo porem muita acima do meu peso, mais meu corpo ainda aparecia algumas definicoes. Bom acabei de chegar da academia, quanta a mudanca de Humor relaxa foi so no primeiro dia. Bom fiz como de custume, fiz minha dieta normal tomei meu remedio na hora certa, fui para academia e me pesei hj novamente. Quarta-feira 05/04/2011 Peso 65,5 kg Altura . 1.66 Bom nao sinto mais nada a nao ser os resultados muito rapido. O bagulho e doido mesmo foi o melhor Thermogenico que ja tomei definicao muito rapida e claro , dieta e muito aerobico. Keira pedir ajuda de voces como comprei uma frasco do oxyelite eu nao pretendo usar tudo, porque estou ficando muito definido e com isso perdendo massa muscular tb o que e normal. Pretendo tomar durante 2 semanas comecei domingo. Tomo 1 por dia como manda a receita , pretendo alternar por mais uma semana 1 dia sim outro nao para ir cortando aos poucos e nao de uma vez do. Bom o resultado e coisa de louco estou muito satisfeito. Bom preciso de Opinioes .... desde ja meus agradecimento .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora