a4tech Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 Olá Galera, Sou novo no forúm esse é meu primeiro post depois de alguns anos ausente. Faz 2 anos que parei de malhar por ter problemas no estômago emagreci 13kg. To com 1,73 com 63kg. To querendo voltar a malhar, porém meu problema é que estou comendo pouco devido ao problema de estômago e tb que estou sem animo para malhar. Problema da comida resolvi comprando Cobavital, vamos ver se me ajuda com problema de apetite. Sobre o animo, estou querendo tomar um Termo, para ajudar a dar um Gás. Estava pesquisando alguns e me deparei com esse lançamento: Blade N.O. Explode Darkness da Integralmédica. A descrição promete mesmo muitas coisas, mas alguém já tomou este Suplemento alimentar ou conheçe se é bom e se vale mesmo apena. Nunca comprei produtos da Integralmédica, Realmente dá um Up? Antecipo meus agradecimentos pela ajuda!
oozaru Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 animo é psicologico né cara, só tu botar na tua cabeca que quer e ja era. e esse suplemento nao me agrada nem um pouco, N.O nacional = inexiste.
Matheusbp Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 realmente 'N.O' nacional não existe, só enganação.
Rodrigo_doca Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 todo mundo se impressiona com a propaganda do blade , kkkk ainda mais esse que é das trevas . até eu quando passo na frente de uma loja de suples quando vejo a caixa do blade tenho que parar p olhar a caveira é neurotica . mais eu tbm partilho da opinião que ele não presta . o preço de um blade da p comprar um no de verdade .
a4tech Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 Fala galera, vlw as respostas. vou deixar queto entao.. ehuehueheheuheuh O me impressionou , nao foi nem a caixa, foi o descritivo msm.. promete varias coisas hueheuhe. aquele 1passo de desintoxicacao parecia bom pra mim uheuheue. mas blza, to vendo aki de pegar um shotgun ou um jack3d. Vlw!
LOUCK Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Pessoal eu também apoiava a idéia que o nacional não prestava depois de ter usado alguns paks e NO mesmo já tendo usado alguns de nome e fama. Mas o qual mais me dei bem foi o Blade N.O. Explode (Growth System) . não falo por propaganda nem tenho nenhum grau de parentesco com alguém que vende falo por experiência própria pois eu tenho 1.76m quando eu tomei o primeiro Blade pesava apenas 68k hoje estou pesando 91k só me suplementando alternando entre paks e NO de dois em dois meses, comecei a me suplementar em fevereiro deste ano,por ultimo no mes passado usei um Super Charge,deu bastante força e definição mas pouca massa, no momento só estou puxando ferro se suplementando com whey, malto, bcaa e creatina mas já estou com uma caixa do Blade darkness fechada para começar mês que vem não posso dizer se o darkness é bom ainda, mas o seu antecessor o Blade N.O. Explode (Growth System) sem duvida funciona.Se colocaram esse darknes com a propaganda de mais forte, deva ser, mas sou cético só vendo seus resultados, mas não o digo que é ruim por ser nacional pois foi o nacional que me fez deixar de ser muito magricela.se seu antecessor é placebo estou louco huahuahua 20k em poucos meses mas é serio espero que preste.
oozaru Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 em 6 meses ganhou 23 kg, eu se fosse tu ia pro mundo do fisiculturismo pq com essa genetica de arnold tu tem futuro.
Matheusbp Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 uahuahuahuaha nem vou comentar.
Rodrigo_doca Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 ele não é parente do dono do blade e nem vende ! ele é só o proprio criador ! ou então era um daqueles secos que mal se alimentava e quando passo a comer de verdade pego peso e bota na conta do suplemento !
ippo Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Pessoal eu também apoiava a idéia que o nacional não prestava depois de ter usado alguns paks e NO mesmo já tendo usado alguns de nome e fama. Mas o qual mais me dei bem foi o Blade N.O. Explode (Growth System) . não falo por propaganda nem tenho nenhum grau de parentesco com alguém que vende falo por experiência própria pois eu tenho 1.76m quando eu tomei o primeiro Blade pesava apenas 68k hoje estou pesando 91k só me suplementando alternando entre paks e NO de dois em dois meses, comecei a me suplementar em fevereiro deste ano,por ultimo no mes passado usei um Super Charge,deu bastante força e definição mas pouca massa, no momento só estou puxando ferro se suplementando com whey, malto, bcaa e creatina mas já estou com uma caixa do Blade darkness fechada para começar mês que vem não posso dizer se o darkness é bom ainda, mas o seu antecessor o Blade N.O. Explode (Growth System) sem duvida funciona.Se colocaram esse darknes com a propaganda de mais forte, deva ser, mas sou cético só vendo seus resultados, mas não o digo que é ruim por ser nacional pois foi o nacional que me fez deixar de ser muito magricela.se seu antecessor é placebo estou louco huahuahua 20k em poucos meses mas é serio espero que preste. apostam qt como ainda vai ter gente acreditando nisso aqui? shaushusahusah
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.