a4tech Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 Olá Galera, Sou novo no forúm esse é meu primeiro post depois de alguns anos ausente. Faz 2 anos que parei de malhar por ter problemas no estômago emagreci 13kg. To com 1,73 com 63kg. To querendo voltar a malhar, porém meu problema é que estou comendo pouco devido ao problema de estômago e tb que estou sem animo para malhar. Problema da comida resolvi comprando Cobavital, vamos ver se me ajuda com problema de apetite. Sobre o animo, estou querendo tomar um Termo, para ajudar a dar um Gás. Estava pesquisando alguns e me deparei com esse lançamento: Blade N.O. Explode Darkness da Integralmédica. A descrição promete mesmo muitas coisas, mas alguém já tomou este Suplemento alimentar ou conheçe se é bom e se vale mesmo apena. Nunca comprei produtos da Integralmédica, Realmente dá um Up? Antecipo meus agradecimentos pela ajuda!
oozaru Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 animo é psicologico né cara, só tu botar na tua cabeca que quer e ja era. e esse suplemento nao me agrada nem um pouco, N.O nacional = inexiste.
Matheusbp Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 realmente 'N.O' nacional não existe, só enganação.
Rodrigo_doca Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 todo mundo se impressiona com a propaganda do blade , kkkk ainda mais esse que é das trevas . até eu quando passo na frente de uma loja de suples quando vejo a caixa do blade tenho que parar p olhar a caveira é neurotica . mais eu tbm partilho da opinião que ele não presta . o preço de um blade da p comprar um no de verdade .
a4tech Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 Fala galera, vlw as respostas. vou deixar queto entao.. ehuehueheheuheuh O me impressionou , nao foi nem a caixa, foi o descritivo msm.. promete varias coisas hueheuhe. aquele 1passo de desintoxicacao parecia bom pra mim uheuheue. mas blza, to vendo aki de pegar um shotgun ou um jack3d. Vlw!