a4tech Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 Olá Galera, Sou novo no forúm esse é meu primeiro post depois de alguns anos ausente. Faz 2 anos que parei de malhar por ter problemas no estômago emagreci 13kg. To com 1,73 com 63kg. To querendo voltar a malhar, porém meu problema é que estou comendo pouco devido ao problema de estômago e tb que estou sem animo para malhar. Problema da comida resolvi comprando Cobavital, vamos ver se me ajuda com problema de apetite. Sobre o animo, estou querendo tomar um Termo, para ajudar a dar um Gás. Estava pesquisando alguns e me deparei com esse lançamento: Blade N.O. Explode Darkness da Integralmédica. A descrição promete mesmo muitas coisas, mas alguém já tomou este Suplemento alimentar ou conheçe se é bom e se vale mesmo apena. Nunca comprei produtos da Integralmédica, Realmente dá um Up? Antecipo meus agradecimentos pela ajuda!
oozaru Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 animo é psicologico né cara, só tu botar na tua cabeca que quer e ja era. e esse suplemento nao me agrada nem um pouco, N.O nacional = inexiste.
Matheusbp Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 realmente 'N.O' nacional não existe, só enganação.
Rodrigo_doca Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 todo mundo se impressiona com a propaganda do blade , kkkk ainda mais esse que é das trevas . até eu quando passo na frente de uma loja de suples quando vejo a caixa do blade tenho que parar p olhar a caveira é neurotica . mais eu tbm partilho da opinião que ele não presta . o preço de um blade da p comprar um no de verdade .
a4tech Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 Fala galera, vlw as respostas. vou deixar queto entao.. ehuehueheheuheuh O me impressionou , nao foi nem a caixa, foi o descritivo msm.. promete varias coisas hueheuhe. aquele 1passo de desintoxicacao parecia bom pra mim uheuheue. mas blza, to vendo aki de pegar um shotgun ou um jack3d. Vlw!
LOUCK Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Pessoal eu também apoiava a idéia que o nacional não prestava depois de ter usado alguns paks e NO mesmo já tendo usado alguns de nome e fama. Mas o qual mais me dei bem foi o Blade N.O. Explode (Growth System) . não falo por propaganda nem tenho nenhum grau de parentesco com alguém que vende falo por experiência própria pois eu tenho 1.76m quando eu tomei o primeiro Blade pesava apenas 68k hoje estou pesando 91k só me suplementando alternando entre paks e NO de dois em dois meses, comecei a me suplementar em fevereiro deste ano,por ultimo no mes passado usei um Super Charge,deu bastante força e definição mas pouca massa, no momento só estou puxando ferro se suplementando com whey, malto, bcaa e creatina mas já estou com uma caixa do Blade darkness fechada para começar mês que vem não posso dizer se o darkness é bom ainda, mas o seu antecessor o Blade N.O. Explode (Growth System) sem duvida funciona.Se colocaram esse darknes com a propaganda de mais forte, deva ser, mas sou cético só vendo seus resultados, mas não o digo que é ruim por ser nacional pois foi o nacional que me fez deixar de ser muito magricela.se seu antecessor é placebo estou louco huahuahua 20k em poucos meses mas é serio espero que preste.
oozaru Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 em 6 meses ganhou 23 kg, eu se fosse tu ia pro mundo do fisiculturismo pq com essa genetica de arnold tu tem futuro.
Matheusbp Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 uahuahuahuaha nem vou comentar.
Rodrigo_doca Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 ele não é parente do dono do blade e nem vende ! ele é só o proprio criador ! ou então era um daqueles secos que mal se alimentava e quando passo a comer de verdade pego peso e bota na conta do suplemento !
ippo Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Pessoal eu também apoiava a idéia que o nacional não prestava depois de ter usado alguns paks e NO mesmo já tendo usado alguns de nome e fama. Mas o qual mais me dei bem foi o Blade N.O. Explode (Growth System) . não falo por propaganda nem tenho nenhum grau de parentesco com alguém que vende falo por experiência própria pois eu tenho 1.76m quando eu tomei o primeiro Blade pesava apenas 68k hoje estou pesando 91k só me suplementando alternando entre paks e NO de dois em dois meses, comecei a me suplementar em fevereiro deste ano,por ultimo no mes passado usei um Super Charge,deu bastante força e definição mas pouca massa, no momento só estou puxando ferro se suplementando com whey, malto, bcaa e creatina mas já estou com uma caixa do Blade darkness fechada para começar mês que vem não posso dizer se o darkness é bom ainda, mas o seu antecessor o Blade N.O. Explode (Growth System) sem duvida funciona.Se colocaram esse darknes com a propaganda de mais forte, deva ser, mas sou cético só vendo seus resultados, mas não o digo que é ruim por ser nacional pois foi o nacional que me fez deixar de ser muito magricela.se seu antecessor é placebo estou louco huahuahua 20k em poucos meses mas é serio espero que preste. apostam qt como ainda vai ter gente acreditando nisso aqui? shaushusahusah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora