thomas35 Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 Boa dia galera , comecei a duas semanas um treino com creatina universal + 1MR + Whey Optimun Gold Standart + Dextrose , ate agora tive bons resultados mas ainda nao fiz uma mediçao precisa , eu estava antes com cerca de 80kgs mas que concerteza ja devo ter aumentado. Bom essa semana chegaram Whey da Growth 80% e BCAA Stack Universal e o Multivitaminico PerforMaxx da Optimun. Gostaria da ajuda de voces pra mandar esses suples da forma correta. Altura 1.80 cerca de 81+++ kgss Suplementaçao: 1MR - Antes do treino Creatina Universal - Logo apos o fim do treino no shake Whey Optimun - 30g1 medida logo apos o fim do treino no shake Dextrose - 20g logo apos o fim do treino no shake Whey Growth - 30g 1 medida logo apos o fim do treino no shake BCAA Stack - ESTAVA PENSANDO EM 10g sera q eh muito? Multi Performaxx - ESTAVA PENSANDO EM tomar pela manha ou no almoço ? Meu objetivo eh o aumento de maça magra com o minimo possivel de gordura. Eu treino um esporte de contato onde a velocidade é fundademental entao sempre faço uns aerobicos , mas tbm o peso é muito importante!! Meu treino esta +/- assim: Segunda: Peito cerca de 8 exercicios Terça: Exercicios funcionais de Perna + Ombro Quarta: Costas cerca de 8 exercicios + Treino a noite do esporte Quinta: Treino funcional para velocidade apenas com exercicios para movimentaçao e resistencia Sexta: Braço completo Sabado: Treino meu esporte Domingo: Descanso Ajuda ai galera gostaria de ouvir a opniao de voces. Abraço
oozaru Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 1MR - Antes do treino ok Creatina Universal - Logo apos o fim do treino no shake ok Whey Optimun - 30g1 medida logo apos o fim do treino no shake ok Dextrose - 20g logo apos o fim do treino no shake ok Whey Growth - 30g 1 medida logo apos o fim do treino no shake besteira, se quiser manda ao acordar BCAA Stack - ESTAVA PENSANDO EM 10g sera q eh muito? 10gr é certo Multi Performaxx - ESTAVA PENSANDO EM tomar pela manha ou no almoço ? no almoco.
thomas35 Postado 11 de abril de 2011 Autor Postado 11 de abril de 2011 1MR - Antes do treino ok Creatina Universal - Logo apos o fim do treino no shake ok Whey Optimun - 30g1 medida logo apos o fim do treino no shake ok Dextrose - 20g logo apos o fim do treino no shake ok Whey Growth - 30g 1 medida logo apos o fim do treino no shake besteira, se quiser manda ao acordar BCAA Stack - ESTAVA PENSANDO EM 10g sera q eh muito? 10gr é certo Multi Performaxx - ESTAVA PENSANDO EM tomar pela manha ou no almoço ? no almoco. Estou tomando o Growth pela manha tbm , vc acha 60g de proteina pos treino muito? E quanto ao treino esta bom assim? vlw pelas dicas
oozaru Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 60g é mto pro pós sim quanto ao treino por ser funcional nao posso avaliar.
pedrolopes665 Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 outra coisa; q hrs vc ta tomando esse bcaa ai?! Se for junto com a whey eu acho desperdicio, visto que a ON ja tem otima concentracao desses aminoacidos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora