ceeduardo Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Eae pessoal, bom comprei alguns suplementos no dia 20/11/10 e somente hoje chegou a intimação da ANVISA para fornecer a receita com os pedidos....Minha duvida eh, como comprei por conta propria e nao tenho receita, como conseguir uma receita? Alguem conhece o procedimento para conseguir essa receita? Tem que ser de um medico, ou professor de educação fisica ou nutricionista serve? Comprei Whey, Jack3d e um Oxyelite. Abracos!!!
Rodrigo_doca Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 receita pra whey qualquer medico pode te dar . até nutricionista ! agora pro thermo e pro jack só um medico e não vai ser facil ! a maioria dos medicos são antigos e caretas . agente nunca pedi produtos proibidos pela anvisa sem ter uma fonte p caso embarreirar . a não ser quando não se importa em pagar p ver !e medico bom tem agenda cheia . eu sou do rio e conheço um bom medico nesse assunto . a agenda dele só vive mega lotada . se vc ligar hj p lá só vai conseguir marca pro final do ano . é f...
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 receita pra whey qualquer medico pode te dar . até nutricionista ! agora pro thermo e pro jack só um medico e não vai ser facil ! a maioria dos medicos são antigos e caretas . agente nunca pedi produtos proibidos pela anvisa sem ter uma fonte p caso embarreirar . a não ser quando não se importa em pagar p ver !e medico bom tem agenda cheia . eu sou do rio e conheço um bom medico nesse assunto . a agenda dele só vive mega lotada . se vc ligar hj p lá só vai conseguir marca pro final do ano . é f... pois é...agora tem que arrajar um amigo que seja médico para tentar te ajudar..se não...diga adeus aos suplementos...tem algum prazo estipulado?
Brunogiant Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Só lembrando, se for pedir receita, a ANVISA exige que seja de um médico. Não aceitam receita de nutricionista. Abraços Federais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora