Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sobre creatina não tem o que dizer.

Animal Pak = Multivitaminico tome um Centrum que tem um custo x beneficio muito melhor e o aproveitamento será praticamente o mesmo.

M-DROL é um "suplemento" forte, similar aos anabolizantes e é altamente arriscado seu consumo antes dos 21 anos.

Eu se fosse você usava o basicão.

Albumina

Centrum

Whey

Malto

e uma dieta decente!

Postado

que isso cara, vc ta alucinado?! Para de tomar essa porra de M-Drol agora mlk.

ISSO EH ANABOLIZANTE VIA ORAL!

se n tiver um preparo pra proteger seu figado, vc pode sofrer SERIAS consequencias. Tem um topico gigantesco aqui falando sobre os cuidados que se devem ter na hr de no M-Drol, e aposto que vc nem abriu.

Modificar sua cargar hormonal sem ao menos ela estar completa (21 anos) é mais doq irresponsabilidade; eh burrice!

Postado
Vlw caras, mais já comprei o M-Drol e a venderora falou pra mim comprar 100% Whey Protein Max tbm, porq o M-Drol come o rins, e com a Whey P. ela ajuda a reparar alguns danos causados pelo M-Drol.

Comecei a tomar Segunda (18/04/2011), veremos se sai algum bom resultado daqui a um mês. :)

kkkkkkkk

caraio velho.. que muié burra...

e vc também!

Whey vai reparar os seus musculos...

rim é musculo?? vc treina seus rins??

(Y) boa escolha ein filhao!

kkk. Prepara uma tpc ai!

PS: na verdade ele fode mais o figado, do que o rim!!

Abraços de AÇo!

Postado

mas um que caiu em lábia de vendedor de suplementos.... :roll: ..aff uma pena...

eu treino a tanto tempo, e sempre fico no basicão...de vez em quando eu mando um ou outro NO...

M-droll jamais...e olha que eu tenho 28 viu???

além de eu ter uma dieta que mostra o sucesso, tenho uma saúde impecável...

antes de sair comprando essas bombas aí...poderia ter entrado no fórum e tirado algumas dúvidas básicas aqui né mano? agora que vc comprou, boa sorte, vai PRECISAR!!!!

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...