Marcelinho Morais Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Tenho 1.79 e 17 anos. Queria tirar umas dúvida sobre qual suplemento seria melhor pra mim. -> Creatina da pura, Animal Pak ou M-Drol ?
Heraldo Costa Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Tenho 1.79 e 17 anos. Queria tirar umas dúvida sobre qual suplemento seria melhor pra mim. -> Creatina da pura, Animal Pak ou M-Drol ? nenhum dos 3
Marcelinho Morais Postado 14 de abril de 2011 Autor Postado 14 de abril de 2011 Qual devo tomar, já que nenhum dos que eu perguntei não servem ?
Everton Santos Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Qual devo tomar, já que nenhum dos que eu perguntei não servem ? Tudo vai depender do que vc come o dia inteiro.
Thiagoow Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Sobre creatina não tem o que dizer. Animal Pak = Multivitaminico tome um Centrum que tem um custo x beneficio muito melhor e o aproveitamento será praticamente o mesmo. M-DROL é um "suplemento" forte, similar aos anabolizantes e é altamente arriscado seu consumo antes dos 21 anos. Eu se fosse você usava o basicão. Albumina Centrum Whey Malto e uma dieta decente!
japo. Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 monta uma DIETA,se tiver posta aê. nao esquece do sustagem. ;;
Marcelinho Morais Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 Vlw caras, mais já comprei o M-Drol e a venderora falou pra mim comprar 100% Whey Protein Max tbm para tomar junto. Comecei a tomar Segunda (18/04/2011), veremos se sai algum bom resultado daqui a um mês.
pedrolopes665 Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 que isso cara, vc ta alucinado?! Para de tomar essa porra de M-Drol agora mlk. ISSO EH ANABOLIZANTE VIA ORAL! se n tiver um preparo pra proteger seu figado, vc pode sofrer SERIAS consequencias. Tem um topico gigantesco aqui falando sobre os cuidados que se devem ter na hr de no M-Drol, e aposto que vc nem abriu. Modificar sua cargar hormonal sem ao menos ela estar completa (21 anos) é mais doq irresponsabilidade; eh burrice!
Heitor'blacknight Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Vlw caras, mais já comprei o M-Drol e a venderora falou pra mim comprar 100% Whey Protein Max tbm, porq o M-Drol come o rins, e com a Whey P. ela ajuda a reparar alguns danos causados pelo M-Drol. Comecei a tomar Segunda (18/04/2011), veremos se sai algum bom resultado daqui a um mês. kkkkkkkk caraio velho.. que muié burra... e vc também! Whey vai reparar os seus musculos... rim é musculo?? vc treina seus rins?? (Y) boa escolha ein filhao! kkk. Prepara uma tpc ai! PS: na verdade ele fode mais o figado, do que o rim!! Abraços de AÇo!
Heraldo Costa Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 mas um que caiu em lábia de vendedor de suplementos.... ..aff uma pena... eu treino a tanto tempo, e sempre fico no basicão...de vez em quando eu mando um ou outro NO... M-droll jamais...e olha que eu tenho 28 viu??? além de eu ter uma dieta que mostra o sucesso, tenho uma saúde impecável... antes de sair comprando essas bombas aí...poderia ter entrado no fórum e tirado algumas dúvidas básicas aqui né mano? agora que vc comprou, boa sorte, vai PRECISAR!!!! abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora