Heitor'blacknight Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 ja estuda uma tpc ai maluco! ou acha alguem que queira comprar o m-drol de vc! kkk abraços de aço!
pedrolopes665 Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 eu venderia ou jogaria fora. Melhor perder 200 pratas doq a saude.
oozaru Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 tem mais que se fuder quem acredita em papinho de vendedor, buscar conhecimento é gratuito e só faz bem, pena que os humanos sao tao preguicosos.
Heitor'blacknight Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 caralho véy!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to dando risada ate agora... "nao nao, pode tomar o whey junto, pq ele vai reparar os danos causados pelo m-drol" skoakoskaoska tinha q mata uma vendedora dessa naipe!! FDP kkkkkkk
ninga Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Vlw caras, mais já comprei o M-Drol e a venderora falou pra mim comprar 100% Whey Protein Max tbm, porq o M-Drol come o rins, e com a Whey P. ela ajuda a reparar alguns danos causados pelo M-Drol. Comecei a tomar Segunda (18/04/2011), veremos se sai algum bom resultado daqui a um mês. NA moral, isso voce ta de palhaçada nao é? Se fosse voce procurava pela fiscalizaçao pra ir fazer uma batida nessa loja, no minimo isso. Saiba que voce ta tomando anabolizante e o rin é o menor dos seus problemas.
Heitor'blacknight Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 a muié nem deve treina, tampouco entende algo de biologia e quimica... e deve ter falado a 1ª coisa que veio na cabeça dela... "ahh, todo mundo toma whey, deixa eu empurra um pra esse mané tbm" kkkkkkkkkkk Abraços de AÇo!
Apolonio Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 cada um desses é uma coisa , nao tem como comparar esses 3 .
Marcelinho Morais Postado 26 de abril de 2011 Autor Postado 26 de abril de 2011 Já fez uma semana que comecei a tomar, aumentei 1.5 centimetros em braço, e quase tres kilos. Sinal que ta fazendo Efeito
Heraldo Costa Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 Já fez uma semana que comecei a tomar, aumentei 1.5 centimetros em braço, e quase tres kilos. Sinal que ta fazendo Efeito depois que vc parar de tomar o m-droll vc me conta...
Heitor'blacknight Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 é que quando o cara é magrelao (pra nao dizer frango), os ganhos sao mais rapidos e significativos mesmo! mas, em contrapartida, as perdas (no pós ciclo) e os danos (principalmente ao fígado) sao muito maiores também! vo fala pela 3ª vez... ja pesquisa e prepara uma terapia pós ciclo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora