japo. Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 bom galera,hoje (14/04) o instrutor da academia veio me oferecendo um ZMA da NEO NUTRI ja tinha ouvido falar do tal do ZMA,mas ate agora nao vi exatamente nada. ;; assim que cheguei da academia,vi uns relatos em foruns e disseram que ZMA é lixo. mas os topicos são de anos atras. ;; de la pra ca,pode ter mudado algo. alguem aconselharia tomar ZMA? ele é tudo o que fala ou é mais um produto pra se jogar dinheiro fora? ou é mais jogo comprar um CENTRUM ou qualquer outro polivitaminico? valew!
Rodrigo_doca Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 eu não conheço mto bem . mais acho que ele é uma copia tosca dos tribulus da vida ! e o tribulus já não é lá aquelas coisas ! imagina uma copia dele ! posso estar equivocado e ele ter outras qualidade !
Everton Santos Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Já tomei tempos atrás por alguns meses e sinceramente... não vi nada.
romeo Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Heraldo, cadê você?! ZMA tá para o Heraldo como o Nutren Active tá para o Ninga.. Brincadeiras à parte, nunca utilizei, mas a maioria dos relatos que vejo são iguais aos do Ev.Santos..
Heraldo Costa Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Heraldo, cadê você?! ZMA tá para o Heraldo como o Nutren Active tá para o Ninga.. Brincadeiras à parte, nunca utilizei, mas a maioria dos relatos que vejo são iguais aos do Ev.Santos.. cara..eu já usei ZMA...e gostei... mas não deve ser a sua prioridade em suplementos... priorize suplementos como um polivitaminico, whey protein, albumina, dextrose, glutamina,BCAA...........depois pensa no ZMA... mas eu até que curti ele
O Garoto Destemido Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Os professores na sua academia vendem suplementos?
ninga Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Heraldo, cadê você?! ZMA tá para o Heraldo como o Nutren Active tá para o Ninga.. Brincadeiras à parte, nunca utilizei, mas a maioria dos relatos que vejo são iguais aos do Ev.Santos.. Exelente observaçao!!! Mas ZMA realmente nao vale 1 caixa de ovo.
Caio_Ctba Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 LIxo não é.. pq essas vitaminas tem suas funções. Seve como coadjuvante. Eu comprei pra ver se a qualidade do meu sono melhorava, o que aconteceu foi eu ter uns sonhos mto "doidos" rs... o que eu faço agora é em vez de tomar as 3 capsulas que diz o rótulo antes de dormir. Eu tomo uma antes do treino e uma antes de dormir. Por causa dos efeitos anti-oxidantes do zinco e de recuperação muscular do magnésio e a vitamina b6 que ajuda a metabolizar as proteínas e a respiração celular.
japo. Postado 16 de abril de 2011 Autor Postado 16 de abril de 2011 Os professores na sua academia vendem suplementos? é mais ou menos assim ele tem as fontes de pegar uns suplementos mais baratos,ae é só encomendar que ele pega. entao nao é mais jogo ao inves de tomar um ZMA,investir o dobro em um polivitaminico (CENTRUM por exemplo) ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora