Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera!

Estou com um pequeno problema, essa semana comprei o Super N.O expander da ARNOLD, só q vi relatos não mto bons, e como fiquei meio preocupado gostaria da opinição de vcs.

Eu ia fazer a seguinte combinação de suplementos

Bcca + super n.o expander + creatina + dextrose + whey

já estou com tal suplementação, apenas iria acrescentar o super n.o expander! Gostaria de mais detalhes do produto, pq se for mesmo ruim irei tentar troca-lo!

Obrigado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara acho q vc não entendeu minha pergunta, então não precisava responder!

Sempre acho legal ouvir a opinião de alguem que intende mais q eu, gosto de ouvir relatos! Fui na loja onde sempre comprei suplemento e ele me indicou esse, fiquei com uma ideia boa! comprei e pesquisei melhor sobre o mesmo! Mais se eu quiser posso trocar o produto, só queria uma ideia mais positiva do mesmo!

Espero q realmente alguem ajude!

obrigado

Postado

É nisso que da nao pesquisar antes de comprar e acabar caindo na labia de vendedor. Se tivesse pesquisado iria concluir que nenhum NO nacional presta.

Se ja abriu é um abraço.

Postado

Não... ainda não abri, por isso quero saber se é bom, se presta, se não prestar oq pegar no lugar dele, pois o dinheiro ele nao devolve mais posso pegar algo no lugar!

Postado

COm certeza troca!

Bcca + super n.o expander + creatina + dextrose + whey

Fica com bcaa no pré 5g

Creatina + whey + dextrose no pos

Pagou caro ainda né, andei vendo por pelo 240 reais pela internet. Eu trocaria por time release, da pra pegar um synta-6 ou pro complex ou aindao 7 pro da nutrilatina... voce usa antes de dormir.

Com esse $ voce consegue comprar um shotgun tranquilamente, mas o cara da loja nao vende esse produto abertamente. Eu ficaria com o time release.

Postado

Então cara paguei 145 em um pote q dura 25 a 28 dias! um mês vai...

eu ia tomar da seguinte forma

bcaa e creatina (pré treino)

creatina + whey + dextrose (pós treino)

o cara lá da loja eh bem gente boa, vou conversar com ele! vlw pela dica irmão, se tiver mais alguma ideia ai, pode falar!

Postado

Boa noite, rapaziada!

então, troquei meu Super N.O expander, e comprei o time release e ainda ganhei uma cocktelera, haha!

então minha suplementação vai ficar dessa forma, oq acham!

Pré (bcaa + creatinha 5g)

Pós (Whey + creatina + dextrose)

Antes de dormir (Time release)

Eai ta certo ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.