Vinicius Moura Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Queria saber se parar de tomar o jack 3d a força volta ao normal pq o custo benefício para manter ele é muito alto vlw ae galera abrcs =D
Apolonio Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 man , assim : quando voce começo a tomar ele sua formça almenta sim , logo apos vc parar de tomar ele sua força vai cair para o nivel de antes ou um pouco acima . por exemplo . Voce pegava no supino reto antes do jack 3d : 20kg cada lado Tomando Jack 3d voce sobe para : 25kg cada lado Depois de parar de tomar voce deve descer para uns : 20 a 23kg por ai . SOMENTE UM EXEMPLO NAO É ASSIM QUE FUNCIONA OK ? VARIA PARA CADA PESSOA Grato , espero que tenha entendido . OBS : Jack 3d é o NO2 mais barato no mercado do Brasil tirandos os nacionais . Quando voce ta pagando nele ? Ele custa em torno de 150 reais
Vinicius Moura Postado 20 de abril de 2011 Autor Postado 20 de abril de 2011 Entao cara entendi sim , ainda nao estou tomando ele ainda nao vou esperar um pouco mais , estou no começo só 3 meses vo ira ate o 6 mes so no arroz e feijão dae pra frente eu parto pra suplementação =d
Apolonio Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 entendi , recomendo que voce tenha uma dieta já .. Depois voce parte para a suplementação
Heitor'blacknight Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Entao cara entendi sim , ainda nao estou tomando ele ainda nao vou esperar um pouco mais , estou no começo só 3 meses vo ira ate o 6 mes so no arroz e feijão dae pra frente eu parto pra suplementação =d sábia escolha... Abraços de AÇo!
Décio Paiva1338434563 Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Eu não manteria o Jack3d desse modo. Tomo igual toma a creatina por exemplo. Toma um pote, pára uns 2 messes e depois toma de novo.
Heraldo Costa Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 não é legal ficar tomando creatina por longos meses e muito menos o jak 3d..o bom é dar um tempo de 1 a 2 meses, para o seu organismo ter estimulo diferentes e não se acostumar com o produto...
pedrolopes665 Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 não é legal ficar tomando creatina por longos meses e muito menos o jak 3d..o bom é dar um tempo de 1 a 2 meses, para o seu organismo ter estimulo diferentes e não se acostumar com o produto... ou mude de NO2 regualrmente
japo. Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 ou mude de NO2 regualrmente jack3d nao é um tipo de no2 nao? :e sim cara,poiseh,manda outro no2 ou ate mesmo mantem com a creatina,mas da um time entre um pote e outro
Heraldo Costa Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 jack3d nao é um tipo de no2 nao? :e sim cara,poiseh,manda outro no2 ou ate mesmo mantem com a creatina,mas da um time entre um pote e outro mesmo assim... não é bom ficar mudando todo mês...um m~es vc usa o shotgun, no outro jak 3d no outr manda um supercharge, no outro blade, etc... tem que dar um descanso para o fígado tb...se não, lá na frente vc vai tá e fudi###
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora