Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JACKE 3D


Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu nao pararia de tomar nao brother!

acredito nao fazer mal nenhum (se vc nao tiver nenhum historico de doença cardiaca na familia, nem abusar das doses, por exemplo)

quando eu começar a tomar No2 [[ ainda nao pois treino 22:00 ]] eu nao vou mais parar, vou toma-lo ininterruptamente, todo mes!

apenas vou mudar de produto todo mes... 1º jack, 2º shotgun, 3º SP 250... por exemplo!

somente pelo fato do organismo nao acostumar com os nutrientes e blend etcs...

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pra vcs mas o Jack 3D pra mim funcionaou por uns 45 dias só depois nao senti mais diferença e resolvi dar um tempo...parece que o organismo nao sente mais o estímulo depois de usar direto.

por isso que a dosagem vai de 1 a 3 scoops ! conforme o corpo for se acostumando tu vai aumentando a dose ! mais de qualquer forma 45 dias de jack já está de bom tamanho ! é necessario ficar umas 8 semanas pura sem uso de estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira em topic só.

Primeiro, dizer que a creatina faz mal pros rins, ja é de doer os olhos, agora o figado? Ai forçou muito a barra.

O outro ali 45 dias e nao sente mais resultado? Meio obvio, nao pelo suplemento fazer mais efeito e sim pelo ciclo do treinamento, coisa que incrivelmente poucos dao bola e que na escala de importancia vem a frente da suplementaçao, bem a frente empatado com a dieta. Ja começam o uso a maioria das vezes com o treino na metade, quando o organismo ja esta se adaptando ao treinamento, ou seja, com ou sem jack3d ja iria melhorar, ai como todo ciclo a queda do rendimento e inevitavel e acabam culpando o suplemento ao inves de rever o treino. Lamentavel, pessoal quer atribuir resultados so a suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga,

eu pensava como vc sobre a questao da creatina. Mas depois de ler o relato de um moderador q o Romeo postou no topico viewtopic.php?f=5&t=108103&start=40, eu realmente fiquei impactado com relacao a creatina.

Se vc ver alguns posts acima, vai ver um meu dizendo q TALVEZ n tomaria a crea em ciclos, mas sim continuamente. Agora, TALVEZ um dia eu ainda tome alguma creatina pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ja postei meu posicionamento a respeito. Alem disso no caso dele ate pode realmente PODE ate ter sido a creatina, dificil e provar, assim como tem gente que toma ai qualquer medicamente seguro e acaba morrendo por choque anafilatico. Entao nao da pra ficar se regulando dessa forma. Com essa visao voce iria parar ate de comer inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda acho que não se deve ficar tomando a creatina por mais de 3 meses (minha opinião)

se eu estender ela por mais que esse período eu começo a ter rachadura nos meus pés...

não sei o porque disso acontecer...mas sei que os niveis de acido úrico do meu corpo estão altos (só acontece quando eu estendo o uso da creatina)

então eu prefiro não pagar pra ver...dou o tempo

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...