GustavoLuiz Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Boa Noite Sou novo nesse forúm mas tenho uma dúvida. Eu tenho 1,80 ; 69kg e 18 anos já faço academia a 8 meses, meu objetivo é ganhar massa! Pretendo começar minha suplementação com MASSA 3200 Probiótica, Creatina, Malto e Albumina. Vocês acham que essa suplementação é ideal? e quando usá-las está pensando em tomar 60 g de MASSA demanha junto com albumina (POSSO MISTURAR OS DOIS COM LEITE?) e como malho de noite vou pra academia 7:40 e volto pelas 9 horas então no pós treino iria tomar mais 60g de MASSA+Albumina+Creatina+Malto junto com água (POSSO TOMAR ISSO TUDO JUNTO?) e não vou engordar tomando MASSA a essa hora? Valeu ae aguardo respostas
ninga Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Pode tomar pela manha com leite sim. No pos pode dispensar a malto. Ou faça 2 shakes, primeiro so com malto e uns 20~30mins depois o shake do hiper + albumina + creatina. O hiper ja vem carregado de malto. O ideal era voce usar um whey nesse pos treino, mas se o $ tiver curto vai de albumina mesmo. Albumina antes de dormir tb. Com agua, leite ou suco.
GustavoLuiz Postado 21 de abril de 2011 Autor Postado 21 de abril de 2011 Pode tomar pela manha com leite sim. No pos pode dispensar a malto. Ou faça 2 shakes, primeiro so com malto e uns 20~30mins depois o shake do hiper + albumina + creatina. O hiper ja vem carregado de malto. O ideal era voce usar um whey nesse pos treino, mas se o $ tiver curto vai de albumina mesmo. Albumina antes de dormir tb. Com agua, leite ou suco. Vlw pelas dicas cara vou seguir seu conselho, mas então nem vou comprar malto que eu iria usar apenas com creatina já que o hiper tem mesmo efeito. E vou tomar albumina de manha e de noite umas 11 horas quando for dormir uma colher de xá cheia seria o certo? e creatina quantos gramas pra quem tah começando com suplementação?
ninga Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 Albumina? 2 colheres de sopa bem cheias... Creatina 5g, geralmente vem o medidor...se nao 1 colher de chá sim.
GustavoLuiz Postado 29 de abril de 2011 Autor Postado 29 de abril de 2011 Só mais uma pegunta de manha ao acordar já vou tomar albumina e massa 3200 com leite, quanto tempo devo esperar depois de tomar esse shake para fazer meu café da manhã?
Mb_LoRd Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 pode tomar junto com o café da manha
Heraldo Costa Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 pode tomar junto com o café da manha (2) se vc comprar a albumina da marca Luz aliments ela já vem um scoop para vc saber a quantidade que deve por no shake...geralmente uma boa albumina contém em uma porção simples de 30g entre 25 a 28g de albumina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora