Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite

Sou novo nesse forúm mas tenho uma dúvida. Eu tenho 1,80 ; 69kg e 18 anos já faço academia a 8 meses, meu objetivo é ganhar massa! Pretendo começar minha suplementação com MASSA 3200 Probiótica, Creatina, Malto e Albumina.

Vocês acham que essa suplementação é ideal?

e quando usá-las está pensando em tomar 60 g de MASSA demanha junto com albumina (POSSO MISTURAR OS DOIS COM LEITE?)

e como malho de noite vou pra academia 7:40 e volto pelas 9 horas então no pós treino iria tomar mais 60g de MASSA+Albumina+Creatina+Malto junto com água (POSSO TOMAR ISSO TUDO JUNTO?) e não vou engordar tomando MASSA a essa hora?

Valeu ae

aguardo respostas :)

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode tomar pela manha com leite sim.

No pos pode dispensar a malto. Ou faça 2 shakes, primeiro so com malto e uns 20~30mins depois o shake do hiper + albumina + creatina.

O hiper ja vem carregado de malto. O ideal era voce usar um whey nesse pos treino, mas se o $ tiver curto vai de albumina mesmo.

Albumina antes de dormir tb. Com agua, leite ou suco. :wink:

Postado
Pode tomar pela manha com leite sim.

No pos pode dispensar a malto. Ou faça 2 shakes, primeiro so com malto e uns 20~30mins depois o shake do hiper + albumina + creatina.

O hiper ja vem carregado de malto. O ideal era voce usar um whey nesse pos treino, mas se o $ tiver curto vai de albumina mesmo.

Albumina antes de dormir tb. Com agua, leite ou suco. :wink:

Vlw pelas dicas cara vou seguir seu conselho, mas então nem vou comprar malto que eu iria usar apenas com creatina já que o hiper tem mesmo efeito. E vou tomar albumina de manha e de noite umas 11 horas quando for dormir uma colher de xá cheia seria o certo? e creatina quantos gramas pra quem tah começando com suplementação?

• 3 meses depois...
Postado
pode tomar junto com o café da manha

(2)

se vc comprar a albumina da marca Luz aliments ela já vem um scoop para vc saber a quantidade que deve por no shake...geralmente uma boa albumina contém em uma porção simples de 30g entre 25 a 28g de albumina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...