Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é pra você o melhor N.O que você já tomou  

15 votos

1. 1. Qual é pra você o melhor N.O que você já tomou

• Jack3d- UspLabs
      3
    • Muscle Pharm Assault- Muscle Pharm
      0
    • White Flood - Controlled Labs
      1
    • No-Shotgun - VPX Sports
      3
    • Superpump - Gaspari Nutrition
      2
    • Homerage - Nutrex
      2
    • Anadraulic GT -
      0
    • Nano Vapor - Muscletech
      0
    • N.O Explode - BSN
      4
    • Super Charge - Labrada
      0

Post Destacado

Postado

Bom Botei ae os N.O's mais conheçidos , mas só tenho a opção de botar até 10 opções, então caso o nome do N.O não esteja na lista acima fale o nome e comente sobre ele , oque achou se é bom..

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu só tomei o jack3d 2 vezes e o shotgum 1 vez . só que só o jack3d eu tomei inteiro ! o shot eu só tomei 8 doses (um amigo começou a se sentir mal com o uso e me deu o resto ) ai não deu p ter uma opinião 100% formada do produto ! mais parece ser bom ! só que eu vo fica com o jack msm já que foi o unico que eu tomei todo e gostei e valeu pelo custo beneficio e objetivo do que eu espero de um no .

Postado
ja tomei super pump 250 e no xplode , eu acho que o no xplode é muito melhor que o super pump , isso por que eu ainda nem acabei o xplode da bsn .

Bem verdade, esse super pump de pump nao tem nada, foi o pior NO na minha opiniao. O no-Xplode so perde pro shotgun na minha opiniao.

Agora esse tipo de pesquisa sempre vai dar o mais popular no caso o jack3d, mas nao tem o que comparar, o jack3d é inferior aos outro embora seja MUITO bom tambem. Bom do jack3d é custo que e ate metade dos outros e o gas que ele da, tanto quanto ou ate mais que a maioria ali. Mas para por ai, pump, força, endurance, vascularizaçao ele perde.

Postado

Bem verdade, esse super pump de pump nao tem nada, foi o pior NO na minha opiniao. O no-Xplode so perde pro shotgun na minha opiniao.

Agora esse tipo de pesquisa sempre vai dar o mais popular no caso o jack3d, mas nao tem o que comparar, o jack3d é inferior aos outro embora seja MUITO bom tambem. Bom do jack3d é custo que e ate metade dos outros e o gas que ele da, tanto quanto ou ate mais que a maioria ali. Mas para por ai, pump, força, endurance, vascularizaçao ele perde.

eu acredito . eu msm não vejo a hora de usar o shotgum com o uso completo p ter uma outra experiencia completa com um NO. o jack3d p mim é bom no preço e no beneficio pq eu costumo só achar necessario usar um NO em periodos que eu esteja perdendo o ritmo de treino,ficando desanimado, entediado se eu começar a me sentir assim e a hora de mandar um NO o mais rapido possivel e o jack3d nas vezes que eu precisei me devolveu o ritmo acelerado que eu precisava . só p vc ter uma ideia a ultima vez que eu usei um no foi em setembro do ano passado ! mas atualmente eu tenho sentido que to precisando usar um NO de novo.mais devo mandar só em junho

Postado

Olha vai fundo, antes de começar, acabe um ciclo de treinamento, de 1 semaninha so de recuperçao/manutençao treino leve.. e depois pegue ai 1 a 4 semanas de treino de força e mais umas 6 de hipertrofia e nisso inicie o shotgun.. véio, sinistro D+.

• 5 semanas depois...
Postado

Eu ainda não tomei nenhum NO, mas sempre leio em fórums de musculação que o SHOTGUN, ou SUPER CHARHE XTREME são melhores que o JACK3D para ganho de massa muscular. Desculpem a minha falta de conhecimento, mas alguém sabe me dizer por que ?

Postado

poiseh,muita gente vai falar no jack pq tem um preço mais acessivel do que os outros. ;;

alem de tbm ser mais "popular"

bom,eu nunca usei um NO2,mas pretendo usar o primeiro daqui a mais ou menos 45dias. :lol: vai ser um jack,ae depois pensar em mandar outro. vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...