luizcolombini Postado 23 de abril de 2011 Postado 23 de abril de 2011 Fala pessoal , gostaria que voces me dessem um help!!! Venho lendo a respeito da Tribulus e confesso que fiquei curioso em tomar para ver qual os resultados poderei ter ou nao! rs enfim ,, pensameto positivo para que tudo de certo , hehehehehe!!!! Comprei a Tribulus da Dymatize com 1000mg e 80% de Saponinas uma dosagem bem alta se tratando de outras Tribulus vendidas!!! Minha duvida é a respeito de como tomar , Pois ja li pessoas tomando 2x ao dia , porem a dosagem era de 750mg!!! Queria saber se eu teria que fazer uma saturaçao , tomando 2 x ao dia 1000mg!!! Por qto tempo? Tomaria 4 semanas e pararia 2? Tomando duas vezes ao dia , os melhores horarios para se tomar qual seria? Manha e noite? Almoço e noite? Se alguem puder me dar uma ajuda ficaria grato!! Forte abraço a todos!!!
ninga Postado 23 de abril de 2011 Postado 23 de abril de 2011 Sinceramente, alguem aqui pode me dizer se ja usou esse produto (que nao tenho coragem de chamar de suplemento), e pode bater na mesa e falar: "Esse aqui fez a diferença?"
japo. Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 TT ne pra ser usado na TPC nao? pq pelo que eu acho,fora da TPC ele seria dinheiro jogado no lixo. ou estou enganado?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.