Breno_BSB Postado 23 de abril de 2011 Postado 23 de abril de 2011 Boa noite pessoal, estou com uma dúvida cruel. Tenho 1,78m, estou com 85 kg e estou com uma dúvida e gostaria de opinião da galera. O que seria melhor, secar ainda mais a gordura que ainda tenho (com o OxyElite)?! Ou priorizar aumento de massa muscular (e tomar Jack3d)?! Sinceramente não sei o que faço. Se a galera puder me dar uma força eu agradeço. Abraço a todos!!!!
Everton Santos Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 Isso vai de vc mesmo, mas tá em quanto o %bf???
Breno_BSB Postado 24 de abril de 2011 Autor Postado 24 de abril de 2011 Everton, pelo site corpo perfeito a estimativa seria de 20,43%. Bom, sei que essa é uma decisão minha, mais gostaria de saber opinião de vocês que são mais experientes. Mais e ai?! com esse %bf o que acha que devo fazer?! abraço!!!!
Bunitinho Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 hmm ,não é por ali que se mede o Bf% ... Faça uma reavaliação ou avaliação na sua academia , que eles medirão ...
Breno_BSB Postado 24 de abril de 2011 Autor Postado 24 de abril de 2011 Blz, vou fazer uma reavaliação e volto a postar para ver o que vocês acham. O que estou pensando aqui é sobre o que leio muito aqui: "definir o que se vc não tem músculo?" Mais vou fazer o seguinte, vou ver se consigo tira umas fotos aqui e posto para vcs darem uma analisada na tristeza rsrsrsrsrs. Assim que tirar as fotos eu volto. Abraço!!!!
Heraldo Costa Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 Blz, vou fazer uma reavaliação e volto a postar para ver o que vocês acham. O que estou pensando aqui é sobre o que leio muito aqui: "definir o que se vc não tem músculo?" Mais vou fazer o seguinte, vou ver se consigo tira umas fotos aqui e posto para vcs darem uma analisada na tristeza rsrsrsrsrs. Assim que tirar as fotos eu volto. Abraço!!!! tá blz mano..mas não se grila por isso não..ninguém aqui nasceu bombado..rsrsr.abçs e aguardamos o seu retorno
ninga Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 Olha, se bem conheço o pessoal que posta por aqui, (e conheço), como voce falou "ainda tenho" é porque deve ta fazendo dieta com boa restriçao de caloria e priorizando o emagrecimento certo? Se voce ta notando que ja perdeu peso e os objetivos estao começando a ficar mais dificil, é hora de passar pra hipertrofia, comece a pensar em ganhar musculo. Converse com seu professor e peça primeiramente uma serie de força (aproveita que vai usar o jack3d) e posteriormente uma de hipertrofia. Quando acabar esse ciclo reveja se quer continuar na hipertrofia ou dar um cutting mesmo, nesse momento seu corpo com certeza respondera melhor ao treino. Lembre-se que de tempos em tempos, é necessario a troca de estimulo otimizando os resultados. O corpo responde a estimulos, a musculatura nao e diferente, sem duvida isso é o que mais da resultado na balança. Inclusive mais que dieta ou suplementaçao. Conheço varios bodevelho ai que nao fazem dieta nenhuma, nao tomam suplemento nen nada e tem resultados otimos investindo so no treino.
Heitor'blacknight Postado 25 de abril de 2011 Postado 25 de abril de 2011 eu mandaria o Shotgun, ao inves do Jack... assim ele ja ajudaria na perca de gordura/peso. Abraços de AÇo!
Breno_BSB Postado 26 de abril de 2011 Autor Postado 26 de abril de 2011 Ai, to com as fotos para postar mais não sei como faço, se alguém puder me ajuda ai!!!! Abraço!!!!
oozaru Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 ai tu bota la em browse, procura no teu pc onde ta e clica carregar, depois de carregar vai aparecer varios links, em um vai ta escrito direct link ou algo asim, ai tu copia e cola aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora