Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida cruel.

Tenho 1,78m, estou com 85 kg e estou com uma dúvida e gostaria de opinião da galera. O que seria melhor, secar ainda mais a gordura que ainda tenho (com o OxyElite)?! Ou priorizar aumento de massa muscular (e tomar Jack3d)?! Sinceramente não sei o que faço. Se a galera puder me dar uma força eu agradeço.

Abraço a todos!!!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Everton, pelo site corpo perfeito a estimativa seria de 20,43%. Bom, sei que essa é uma decisão minha, mais gostaria de saber opinião de vocês que são mais experientes. Mais e ai?! com esse %bf o que acha que devo fazer?!

abraço!!!!

Postado

Blz, vou fazer uma reavaliação e volto a postar para ver o que vocês acham. O que estou pensando aqui é sobre o que leio muito aqui: "definir o que se vc não tem músculo?" Mais vou fazer o seguinte, vou ver se consigo tira umas fotos aqui e posto para vcs darem uma analisada na tristeza rsrsrsrsrs. Assim que tirar as fotos eu volto.

Abraço!!!!

Postado
Blz, vou fazer uma reavaliação e volto a postar para ver o que vocês acham. O que estou pensando aqui é sobre o que leio muito aqui: "definir o que se vc não tem músculo?" Mais vou fazer o seguinte, vou ver se consigo tira umas fotos aqui e posto para vcs darem uma analisada na tristeza rsrsrsrsrs. Assim que tirar as fotos eu volto.

Abraço!!!!

tá blz mano..mas não se grila por isso não..ninguém aqui nasceu bombado..rsrsr.abçs e aguardamos o seu retorno

Postado

Olha, se bem conheço o pessoal que posta por aqui, (e conheço), como voce falou "ainda tenho" é porque deve ta fazendo dieta com boa restriçao de caloria e priorizando o emagrecimento certo? Se voce ta notando que ja perdeu peso e os objetivos estao começando a ficar mais dificil, é hora de passar pra hipertrofia, comece a pensar em ganhar musculo. Converse com seu professor e peça primeiramente uma serie de força (aproveita que vai usar o jack3d) e posteriormente uma de hipertrofia. Quando acabar esse ciclo reveja se quer continuar na hipertrofia ou dar um cutting mesmo, nesse momento seu corpo com certeza respondera melhor ao treino.

Lembre-se que de tempos em tempos, é necessario a troca de estimulo otimizando os resultados. O corpo responde a estimulos, a musculatura nao e diferente, sem duvida isso é o que mais da resultado na balança. Inclusive mais que dieta ou suplementaçao. Conheço varios bodevelho ai que nao fazem dieta nenhuma, nao tomam suplemento nen nada e tem resultados otimos investindo so no treino. :wink:

Postado

ai tu bota la em browse, procura no teu pc onde ta e clica carregar, depois de carregar vai aparecer varios links, em um vai ta escrito direct link ou algo asim, ai tu copia e cola aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...