Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera!!

Preciso de ajuda, críticas construtivas, opiniões... Será tudo bem vindo!

Bom, meu objetivo é fazer um cutting e ficar "na capa"... dar aquela rasgadinha bonita!

Estou entrando na 3ª semana de uso do Lipo 6 Black e sinceramente, achei que eu fosse secar a ponto de não precisar nem usar o 2º pote. Estava com medo de tomar este thermo e emagrecer muito, pois meu % de gordura é bem baixo e pratico bastante aeróbico (corro uma média de 40~45km por semana, chego a treinos mais longos de 16km no mesmo dia). Minha série de musculação é p/ definição, c/ + repetições!

Para minha surpresa, nada aconteceu...zero colaterais, zero redução de peso e % ! Apenas uma diminuição na fadiga no momento da corrida.

Li muito aqui antes de tomar este produto e 90% das pessoas que escreveram, relataram ver diferença logo nos primeiros dias de uso. Não sei se tenho grande resistência à cafeína, se este produto simplesmente não adianta comigo.... não faço ideia. É importante dizer que a alimentação está regradíssema, como de 3 em 3h, sigo um plano alimentar feito por nutricionista! Com alimentos funcionais, tudo certinho. Não entendo o motivo de não ter secado nem um pouquinho ainda... Seria ansiedade minha? Quase 1 mês de uso já... e nada....

Alguém passou por esta situação? Acham que devo fechar este pote e ao invés de tomar o 2º ponte de Lipo, mandar um OxyElite? Será que meu corpo reagiria melhor ao Oxy? Ajudem aí galera!!

Valeu!! Abçs!!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é estranho pq até mesmo sem thermo tu consegue perder peso naturalmente, talvez seja algum problema de saude...

mas se quiser eu iria de oxyelite, acho superior ao l6b

Postado

nao li teu post todo. ;; fiquei com preguiça .-.

mas pelo que eu li e vi,tu tomou l6b e nao perdeu tanto peso quanto queria etc e tal,acho que é mais ou menos isso. ;;

mas cara,pode ser um problema de saude como o oozaru falou e tbm pode ser ALIMENTAÇÃO! tem uma boa dieta? dieta pra cutting?

se tem dieta posta,e se ja postou,desculpas. ;;

valew!

Postado
nao li teu post todo. ;; fiquei com preguiça .-.

mas pelo que eu li e vi,tu tomou l6b e nao perdeu tanto peso quanto queria etc e tal,acho que é mais ou menos isso. ;;

mas cara,pode ser um problema de saude como o oozaru falou e tbm pode ser ALIMENTAÇÃO! tem uma boa dieta? dieta pra cutting?

se tem dieta posta,e se ja postou,desculpas. ;;

valew!

Amigo, postei minha dieta na seção de nutrição! Dá uma olhada:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=4&t=118015

Mas olha, já te adianto que me alimento de 3 em 3h, acredito que me alimento bem e estou seguindo esse plano que foi passado por nutricionista!

Como vc não leu meu post todo, apenas uma correção de informação, não é que eu não tenha perdido o que eu gostaria de perder e não perdi. Eu não perdi foi NADA! 3a semana de uso do produto e não "rasguei"... Que eu saiba, não tenho problema de saúde! Fiz um hemograma completo antes de começar a dieta e de usar o L6B. Estou acreditando que meu organismo é que não reagiu ao produto... Não faz sentido uma pessoa que está com % bem baixo tomar um thermo e não secar nada! É estranho, pois tem gente que toma e emagrece de cara! Eu juro que tive medo de emagrecer mto, e me surpreendi negativamente! :)

Postado

"Não faz sentido uma pessoa que está com % bem baixo tomar um thermo e não secar nada! É estranho, pois tem gente que toma e emagrece de cara! Eu juro que tive medo de emagrecer mto, e me surpreendi negativamente!"

amigo, faz sentido sim.

Se voce já estiver o bf bem baixo teu organismo vai lutar para manter reservas.

Já viu aqueles casos onde gordos com muito peso pra perder eliminaram 20kg em 2 meses mas pessoas que querem perder aqueles 3 a 5 últimos kilinhos não conseguem?

Postado

No meu ponto de vista tem 2 possibilidades.

1- tem pouco musculo pra definir, precisa investir em hipertrofia pesada.

2- nao consegue ficar rasgado por retençao hidrica, sempre fica um aspecto da famosa "pele grossa".

Ou os 2 juntos.

Postado

2- nao consegue ficar rasgado por retençao hidrica, sempre fica um aspecto da famosa "pele grossa".

Ou os 2 juntos.

Pode ser, vale uma avaliação na alimentação e suplementação geral , os níveis de sódio podem estar altos...

Postado

Pode ser, vale uma avaliação na alimentação e suplementação geral , os níveis de sódio podem estar altos...

Ok, Vocês poderiam criticar a minha dieta então? Postei lá no fórum de nutrição! Segue Link:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 4&t=118015

Meus dados:

Altura: 1,57m

Peso: 47kg

%bf: 12%

Cintura na altura do umbigo: 70cm

Atividades: Corrida + Pedal + Musculação moderada (não malho pesado).

Ou os 2 juntos.

Ninga,

O que seria "pele grossa"? Acredito que eu tenha esse problema de retenção hídrica sim, ainda mais sendo mulher... e tal... Não costumo consumir muito sal.

O que vc sugere?

Vlw!!

Postado
Não descarto tratamentos estéticos, hein! Mulher costuma ter muuuuito bom resultado com isto.

Beleza, mas meu objetivo agora é suplementação!

Estou na dúvida se troco de thermo, se estou errando na musculação e devo tomar um outro tipo de suplemento e pegar mais pesado...

Ou se devo apostar mais nas corridas, mudar dieta...

Quero definir, rasgar (não de forma exagerada até pq acho que nao combina comigo), mas quero talhar o abdomen e ficar com braços e pernas mais definidos.. mas no estilo seco e não em volume...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...