Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troco de Thermo?? Ajudem!


Endurance

Post Destacado

Galera!!

Preciso de ajuda, críticas construtivas, opiniões... Será tudo bem vindo!

Bom, meu objetivo é fazer um cutting e ficar "na capa"... dar aquela rasgadinha bonita!

Estou entrando na 3ª semana de uso do Lipo 6 Black e sinceramente, achei que eu fosse secar a ponto de não precisar nem usar o 2º pote. Estava com medo de tomar este thermo e emagrecer muito, pois meu % de gordura é bem baixo e pratico bastante aeróbico (corro uma média de 40~45km por semana, chego a treinos mais longos de 16km no mesmo dia). Minha série de musculação é p/ definição, c/ + repetições!

Para minha surpresa, nada aconteceu...zero colaterais, zero redução de peso e % ! Apenas uma diminuição na fadiga no momento da corrida.

Li muito aqui antes de tomar este produto e 90% das pessoas que escreveram, relataram ver diferença logo nos primeiros dias de uso. Não sei se tenho grande resistência à cafeína, se este produto simplesmente não adianta comigo.... não faço ideia. É importante dizer que a alimentação está regradíssema, como de 3 em 3h, sigo um plano alimentar feito por nutricionista! Com alimentos funcionais, tudo certinho. Não entendo o motivo de não ter secado nem um pouquinho ainda... Seria ansiedade minha? Quase 1 mês de uso já... e nada....

Alguém passou por esta situação? Acham que devo fechar este pote e ao invés de tomar o 2º ponte de Lipo, mandar um OxyElite? Será que meu corpo reagiria melhor ao Oxy? Ajudem aí galera!!

Valeu!! Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao li teu post todo. ;; fiquei com preguiça .-.

mas pelo que eu li e vi,tu tomou l6b e nao perdeu tanto peso quanto queria etc e tal,acho que é mais ou menos isso. ;;

mas cara,pode ser um problema de saude como o oozaru falou e tbm pode ser ALIMENTAÇÃO! tem uma boa dieta? dieta pra cutting?

se tem dieta posta,e se ja postou,desculpas. ;;

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao li teu post todo. ;; fiquei com preguiça .-.

mas pelo que eu li e vi,tu tomou l6b e nao perdeu tanto peso quanto queria etc e tal,acho que é mais ou menos isso. ;;

mas cara,pode ser um problema de saude como o oozaru falou e tbm pode ser ALIMENTAÇÃO! tem uma boa dieta? dieta pra cutting?

se tem dieta posta,e se ja postou,desculpas. ;;

valew!

Amigo, postei minha dieta na seção de nutrição! Dá uma olhada:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=4&t=118015

Mas olha, já te adianto que me alimento de 3 em 3h, acredito que me alimento bem e estou seguindo esse plano que foi passado por nutricionista!

Como vc não leu meu post todo, apenas uma correção de informação, não é que eu não tenha perdido o que eu gostaria de perder e não perdi. Eu não perdi foi NADA! 3a semana de uso do produto e não "rasguei"... Que eu saiba, não tenho problema de saúde! Fiz um hemograma completo antes de começar a dieta e de usar o L6B. Estou acreditando que meu organismo é que não reagiu ao produto... Não faz sentido uma pessoa que está com % bem baixo tomar um thermo e não secar nada! É estranho, pois tem gente que toma e emagrece de cara! Eu juro que tive medo de emagrecer mto, e me surpreendi negativamente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não faz sentido uma pessoa que está com % bem baixo tomar um thermo e não secar nada! É estranho, pois tem gente que toma e emagrece de cara! Eu juro que tive medo de emagrecer mto, e me surpreendi negativamente!"

amigo, faz sentido sim.

Se voce já estiver o bf bem baixo teu organismo vai lutar para manter reservas.

Já viu aqueles casos onde gordos com muito peso pra perder eliminaram 20kg em 2 meses mas pessoas que querem perder aqueles 3 a 5 últimos kilinhos não conseguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista tem 2 possibilidades.

1- tem pouco musculo pra definir, precisa investir em hipertrofia pesada.

2- nao consegue ficar rasgado por retençao hidrica, sempre fica um aspecto da famosa "pele grossa".

Ou os 2 juntos.

Pode ser, vale uma avaliação na alimentação e suplementação geral , os níveis de sódio podem estar altos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, vale uma avaliação na alimentação e suplementação geral , os níveis de sódio podem estar altos...

Ok, Vocês poderiam criticar a minha dieta então? Postei lá no fórum de nutrição! Segue Link:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 4&t=118015

Meus dados:

Altura: 1,57m

Peso: 47kg

%bf: 12%

Cintura na altura do umbigo: 70cm

Idade: 26 anos

Sexo: Feminino

Atividades: Corrida + Pedal + Musculação moderada (não malho pesado).

No meu ponto de vista tem 2 possibilidades.

1- tem pouco musculo pra definir, precisa investir em hipertrofia pesada.

2- nao consegue ficar rasgado por retençao hidrica, sempre fica um aspecto da famosa "pele grossa".

Ou os 2 juntos.

Ninga,

O que seria "pele grossa"? Acredito que eu tenha esse problema de retenção hídrica sim, ainda mais sendo mulher... e tal... Não costumo consumir muito sal.

O que vc sugere?

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não descarto tratamentos estéticos, hein! Mulher costuma ter muuuuito bom resultado com isto.

Beleza, mas meu objetivo agora é suplementação!

Estou na dúvida se troco de thermo, se estou errando na musculação e devo tomar um outro tipo de suplemento e pegar mais pesado...

Ou se devo apostar mais nas corridas, mudar dieta...

Quero definir, rasgar (não de forma exagerada até pq acho que nao combina comigo), mas quero talhar o abdomen e ficar com braços e pernas mais definidos.. mas no estilo seco e não em volume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...