Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treinos: Estimulantes x "Completos"


oozaru

Estimulante x Completo?  

8 votos

  1. 1. Estimulante x Completo?

    • Estimulante
      1
    • Completo
      7


Post Destacado

E ae galera, gostaria da opiniao de todos a respeito desse tema que está ficando controverso.

Em um pré treino tu prefere mais um estimulante, como por exemplo os "novos" Pre treinos concentrados que sao cheios de cafeina, taurina, 1,3-Dimethylamylamine entre outros e carecem em substancias mais anabolicas. como exemplo temos jack3d, hemo rage uc, rage, pwr, anarchy covalex, 1mr entre outros.

Por exemplo, caso nao me falhe a memoria o 1mr tem 300mg de cafeina por dose fora os outros estimulantes, os scoops sao todos por volta de 5~9gr.

Ou os completos que vem com substancias mais completas(embora quando muitos ingredientes sejam em pequena escala), tais quais shotgun, no xplode, xpand extreme pump, morph md, anadraulic entre outros.

Entao qual voces preferem?

Eu só usei o no-xplode antigo, que era "completo" dei uma crescida legal mas o poder de estimulante dele EM MIM foi fraco, mas acho que eu sou resistente a estes estimulantes, to pensando em pegar um desses concentrados pra ver minha tolerancia, ou nao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother, na minha humilde opiniao, o importante no pre-treino é vc ter o "gás", isso vem oriundo dos estimulantes presentes no NO's...

sao eles que fazem vc treinar igual um cavalo de corrida, e querer ''comer" as anilhas.

entao, penso que quanto mais gás o NO's te der, melhor...

acredito ser mais importante ter suplementos "completos" no pós-treino, que é quando seus musculos estao literalmente destruídos e necessitando de diversos nutrientes macro e micro... daí a importancia de um pós - treino mais completo, com blends anabolicos, creatina etc, EX: anabolic halo.

Abraços de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu falo por aqui acho que pelo menos no caso do shotgun ele da um gas semelhante ao jack3d e ainda de quebra garante uma boa ingestao nutricional. É um otimo anticatabolico, mas nao para por ai, tudo bem, respeito quem quer um gas apenas. Mas na verdade quem quer um gas pra treinar mais forte tem objetivo de ter um pump maior tambem. E nisso o shotgun e o no explode pelo menos nao tem comparaçao o efeito é realmente animal.

Estimulantes como cafeina por si so mais facil comprar uns nacionais que vem com boa concentraçao. Pra quem quer resultado mesmo é shotgun, no-xplode e tenho ouvido relatos do anadraulic gt que nao me deixam desmentir.

Hoje em dia nao troco tudo na suplementaçao, menos o pre treino, se tiver que usar tudo da midway e no pre treino shotgun, to dentro! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro titio, concordo!

nao há como comparar um jack com um shotgun.

salvo engano, foi o Sr. mesmo que falou uma vez: "é como comprar um arco e flecha, e comprar um fuzil"

hahahah

eles sao equivalentes no quisito disposiçao, mas o shot é muito superior no resto todo, sem sombras de dúvida.

e um suplemento, quanto mais completo ele for melhor.

so ressaltei a importancia do 'Gás' no pré, pois ele faz vc treinar feito um animal! MAS entaos se vc pode adquirir o melhor no quisito "gas" sendo ele ao mesmo tempo, também, completao! (y) vai fundo, unindo assim o util ao agradável.

mas pra mim, a disposição é mais que importante, é essencial!

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu ta procurando só focus e energia ...vai de estimulante

agora se tu quer um a mais, vale a pena pagar mais pra pegar os completos sem duvida..

de repente sai ate mais barato pq, qdo eu usava no xplode mandava 1 scoop ou 2 no maximo e ja tava legal...num tub de 50 servings

enquanto o jack3d eu tinha q tomar 2-3 scoops no tub de 45 servings..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao entre um Shotgun a 170 e um jack3d a 130 tu fica com o shotgun? tenho medo de pegar outro desses "completos" que sao uns 30/50 conto mais caro e quebrar a cara :).

Outra duvida, tu aumentava a dose ou sempre manteve 1 scoop?

Ta barato esse shotgun até viu, o jack3d ta caro por 130 na minha opiniao. Aqui em floripa shotgun tudo por 200+ e jack3d 130+

Mas nen comparo shotgun ao jack3d viu, o pump do shotgun é muito sinistro da um tonus do kct... jack3d tomava sempre 2 a 3 scoops, 1 nao fazia efeito. Shotgun uso 1scoop, pode usar ate 1.5 mas nao usei ainda..

Eu recomendo começar o shotgun ou jack3d quando tiver começando um treino novo, com o corpo bem descansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao esse que é o problema da individualidade, eu tinha que tomar 3 scoops de no xplode pra sentir um gas a mais.

Eu to bem tentado pelo shotgun, mas por essa minha rejeicao a estimulantes to pensando em pegar um que é só estimulante ou um thermo tipo hidroxy que ta 110 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao esse que é o problema da individualidade, eu tinha que tomar 3 scoops de no xplode pra sentir um gas a mais.

Eu to bem tentado pelo shotgun, mas por essa minha rejeicao a estimulantes to pensando em pegar um que é só estimulante ou um thermo tipo hidroxy que ta 110 :)

Hydroxycut? Muito bom, to usando 2caps no cafe da manha e da uma diferença viu. Ai voce tem que ver mesmo se o que quer e gas ou pump...

Ta desanimado pra treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...