japo. Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 bom galera,comprei meus suplementos e tal e vou começar a suplementar segunda-feira. tô com os seguintes suplementos e vou tomar da seguinte forma albumina - ao acordar,no lanche de manha na escola ;s e antes de dormir whey - no pós treino malto - no pós treino creatina - no pre-treino. é no pre-treino mesmo. ;; nutricionista falou. bcaa - 4caps no pre e 4caps no pos multivitaminico - ao acordar junto com a albumina m-drol - de 12 em 12 horas no seguinte ciclo 2-2-2 ate acabar as 45 caps. esse combo ta bom ou a alguma coisa que eu possa melhorar e/ou tirar? dêem suas opinioes aê.
Forçudo1338434646 Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 tira o m-drol o resto ta filé
Rodrigo_doca Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 ´po tu gosta de um m-drol hein ! só esse ano já foram quantos ciclos ?
japo. Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 ´po tu gosta de um m-drol hein ! só esse ano já foram quantos ciclos ? nenhum ciclo. oiasoiausoiasuoiausa sempre queria ciclar,mas ficava adiando,ae acabei nem ciclando com nada. .-. esse ano tomei só uma creatina e foi só por um mes e tô ate agora sem tomar nada. ;; a mais de 2 ou 3 meses só na dieta!
Rodrigo_doca Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 nenhum ciclo. oiasoiausoiasuoiausa sempre queria ciclar,mas ficava adiando,ae acabei nem ciclando com nada. .-. esse ano tomei só uma creatina e foi só por um mes e tô ate agora sem tomar nada. ;; a mais de 2 ou 3 meses só na dieta! kkkk po tu tem relato aqui teu dizendo que já tomo ! kaozeiro
japo. Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 rodrigo eu ja tomei mdrol siiim,mas não tomei esse ano,ja faz um tempim. ;; esse ano só tomei uma creatina etc e tal. entendeu? ;; eae,tiro o mdrol?
Rodrigo_doca Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 rodrigo eu ja tomei mdrol siiim,mas não tomei esse ano,ja faz um tempim. ;; esse ano só tomei uma creatina etc e tal. entendeu? ;; eae,tiro o mdrol? ah tá ! sobre tirar ou colocar o m-derol é com vc ! se vc acha que é necessario e se senti maduro e no perfil p isso manda ver caso contrario ,não vergonha nenhuma admitir que não é o momento !
oozaru Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 uahseuasheuhaseuas tb acabou de comecar o ano eu sou mais o do ninga tb
ninga Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 bem mais cara tb =(( ooozaru, onde anda teu primo Zé da caixa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora