Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ta legal?


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

com certeza não dá para comparar o combo do ninga com o do japodemeadd... :)

mas aqui a situação está tão ruim que eu estou usando guaraná em pó para pré treino (mas tá me deixando que nem um louco no treino com os olhos arregalados :o ) só que o gosto é pior que a albumina (se tomar com água)

o bom que saiu por 10 merréis...

o resto é o hipercalórico com creatina e o BCAA .... depois a whey e a dextrose, glutamina

de manhã e a noite albumina com polivitaminico(só de manhã)

huahauahauahauahauahauahauahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, compra xarope de guarana e toma com suco de limao!! Ja fiz muito e até gostava.

Esse stack ficou sinistro, o proximo daqui 1 mes e pouco deve ser mais leve eu acho.

Manda o m-drol mano se ta disposto mesmo antes tomar e desencanar do que ficar com esse chove nao molha. Se for pra tomar e ficar grilado tambem nao compensa, so vale se tiver com o piscologico 100%.

Ta ai um que so tomaria se tivesse no desispero total pra crescer, acho que tenho muita lenha pra queimar antes disso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, compra xarope de guarana e toma com suco de limao!! Ja fiz muito e até gostava.

Esse stack ficou sinistro, o proximo daqui 1 mes e pouco deve ser mais leve eu acho.

Manda o m-drol mano se ta disposto mesmo antes tomar e desencanar do que ficar com esse chove nao molha. Se for pra tomar e ficar grilado tambem nao compensa, so vale se tiver com o piscologico 100%.

Ta ai um que so tomaria se tivesse no desispero total pra crescer, acho que tenho muita lenha pra queimar antes disso. :lol:

sabe que eu fiz? comprei um guaracamp... :) com água pura não dá mesmo..me dá albumina com água mas não me dá guaraná com água

esse bagulho te deixa noiado na hora do treino...teu farol fica acesão...te dá um gás muito sinistro, muito louco mesmo...eu acho que vou ficar com isso como pré treino por muitooooooooooo tempo.... :o (sem falar que é baratin)

se vc já tem o m-droll aí é melhor vc usar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando escuto alguem falar que ficou noiado na hora do treino é porque o negocio ta bom viu! :)

realmente essa parada te deixa noiado mesmo...

ainda bem que quase não treino a noite (dificil mesmo) porque se eu tomar essa parada de noite posso ficar a noite em claro :o

ta aí uma parada que é barata e que é desprezada por muita gente...GUARANÁ EM PÓ!!! uma colher apenas que já é o suficiente :lol:

já tá escrito no combo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...