Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ta legal?


japo.

Post Destacado

Nuss a parada tá feia Heraldo guanará em pó no pré =O , nossa não consigo , a parada não desce, isso é muito ruim, e tambem não consigo ter pump com isso , isso e nada para mim é a mesma coisa , so mais ter uma boa alimentação antes, me dá mais gás ... è ninga seu Stack tá fodinha , eu tava mó afim desse syntha mas eu to felizão com o myo , tá superando minhas espectavias , agora estou em busca de um N.O bom , to com meio pote de Cell Mass sobrando , por que acabei o ciclo dela, não sei oque farei agora..

se tomar com guaracamp ou guaravita vc não sente o gosto forte do guaraná.. :lol:

isso dá um gás mesmo...não sei porque não deu com vc....comigo..ele me deixou que nem um louco.. :)

Sabiam cafeina e uma das poucas fontes ergogenicas que comprovadamente e incontestavelmente trazem benenficios pro desempenho atletico?

Vááárias outras que agente usa por ai muita gente pesquisa e nao se encontra beneficio algum :o:lol:

Realmente vale a pena o guaranazinho sim :lol::lol:

Escutava um pessoal mais velho dizer que nos "tempos" deles o combo era: guarana, levedo de cerveja e albumina. :lol:

esse combo aí eu me lembrei depois que vc citou..rsrsrsrsr nem lembrava disso....

e a ração humana de manhã? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

teve uma vez que tomei coca no pos. ;;

mas ja ate me indicaram e tbm vi muitos tomares é o velho NESCAU. ;;

sim,eae vao ou nao vao criar um FIXO falando dessas coisas? eu acharia uma boa.

Um fixo falando sobre esses estimulantes mais comuns , tipo cafeína ,taurina,guarana eu tbm acharia interessante melhor que os tópicos fixos de propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...