fjbmx Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 Pessoal gostaria de saber se alguem ja comprou alguma coisa do site http://www.treinopesadosuplementos.com? dei uma olhada nele e os preços estão muito bons tipo M-drol por R$98 conto e jack3d por R$98 tambem e lipo 6 black por R$100, gostaria de saber se esse site é confiavel e se os produtos são dos EUA mesmo ou falso do paraguai?
ninga Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 Olha voce precisa melhorar um pouco seus conceitos, o site pode ser dos EUA e vir produtos falsos ou nen virem, e pode ser do paraguai e ter bons produtos. M-Drol falso é o que mais tem por ai. Na duvida ai no forum tem varios confiaveis da uma olhada, uma boa opçao é o iherb.com
oozaru Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 poise, nao é pq ele é do paraguai que vai ser falso. mas eu ja recebi email desse treinandopesado (nao sei como ele descobriu meu email, alias, nao sei como recebo tanta propagnada de suplemento no email uaehuae) eu perguntei algo e ele nao respondeu.
Heraldo Costa Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 poise, nao é pq ele é do paraguai que vai ser falso. mas eu ja recebi email desse treinandopesado (nao sei como ele descobriu meu email, alias, nao sei como recebo tanta propagnada de suplemento no email uaehuae) eu perguntei algo e ele nao respondeu. acho que aqui no fórum ninguém comprou desse site aí
fjbmx Postado 29 de abril de 2011 Autor Postado 29 de abril de 2011 Será que esse site é fake pra enrrolar a galera??? to achando estranho os preços deles serem bem mais baratos do que o da galera que esta vendendo aqui no forum, fico aguardando mais comentarios pra saber se são confiaveis...
O Garoto Destemido Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 esse site tem propaganda na super treino, crei que seja confiavel. fora que eles tem parceria com o jacaré.
Heitor'blacknight Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 Olha voce precisa melhorar um pouco seus conceitos, [2] éé.. falo em m-drol, o conceito ja cai!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora