Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja comprou desse site www.treinopesadosuplemen

Post Destacado

Postado

Pessoal gostaria de saber se alguem ja comprou alguma coisa do site http://www.treinopesadosuplementos.com? dei uma olhada nele e os preços estão muito bons tipo M-drol por R$98 conto e jack3d por R$98 tambem e lipo 6 black por R$100, gostaria de saber se esse site é confiavel e se os produtos são dos EUA mesmo ou falso do paraguai?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha voce precisa melhorar um pouco seus conceitos, o site pode ser dos EUA e vir produtos falsos ou nen virem, e pode ser do paraguai e ter bons produtos. M-Drol falso é o que mais tem por ai. Na duvida ai no forum tem varios confiaveis da uma olhada, uma boa opçao é o iherb.com

Postado

poise, nao é pq ele é do paraguai que vai ser falso.

mas eu ja recebi email desse treinandopesado (nao sei como ele descobriu meu email, alias, nao sei como recebo tanta propagnada de suplemento no email uaehuae) eu perguntei algo e ele nao respondeu.

Postado
poise, nao é pq ele é do paraguai que vai ser falso.

mas eu ja recebi email desse treinandopesado (nao sei como ele descobriu meu email, alias, nao sei como recebo tanta propagnada de suplemento no email uaehuae) eu perguntei algo e ele nao respondeu.

acho que aqui no fórum ninguém comprou desse site aí

Postado

Será que esse site é fake pra enrrolar a galera??? to achando estranho os preços deles serem bem mais baratos do que o da galera que esta vendendo aqui no forum, fico aguardando mais comentarios pra saber se são confiaveis...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...