Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MULTIVITAMINICOS??? Mehor horário.


mp1234

Post Destacado

Sempre tomei o MULTICOMPLEX da BodyAction, que são 3 caps diárias. Então eu mandava 1 pela manhã, 1 pela tarde, e 1 antes de dormir.

Eu comprava esse Multivitaminico, pq pensava ser o mais barato, mas reparei q na verdade ele acaba saindo o mesmo preço do Daily Formula da Universal pq este é 1 caps diaria. (além de ser uma marca bem melhor) Certo!? ;]

Qual o melhor horário para tomar esta 1cap/dia do Multivitaminico 'DailyFormula' ??? No desjejum?? Ou antes de dormir junto com a albumina???

Outra pergunta: Tenho Glutamina tbm. (Como o Whey ja tem glutamina) Qual o(s) melhor(es) horário para tomar a Glutamina??? (eu tva pensando em manda no desjejum E antes de dormir)

obs: treino de noite.

THX ALL! >;~].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pra mim multivitaminico é coisa de quem nao segue uma boa dieta. Uma dieta equilibrada vem de lambuja acompanhada das necessidades diarias de vitaminas e minerais.

So 1 dose de nutren active por exemplo ja supre 45%... Isso ai, 2 colheres! :)

Uma boa hora pra vitaminas anti oxidantes e sem duvida no pos treino. Mas essas ai gerais segue a instruçao do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro tomar no almoco, ja li que algumas vitaminas competem com o Leite (claro que se tu nao tomar leite de manha nao importa ne uheahuea)

Com o Leite de Soja também???

Tbm ja ouvi que não é bom tomar vitaminas com Leite, mas será que isso também ocorre com o Leite de Soja???

Pq costumo tomar Ades de frutas + Albumina pela manhã por ser um composto de Proteínas de Soja + Albumina que acho legal!! =]] ....será que isso iria atrapalhar na absorção do Complexo Vitaminico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefirou tomar no almoço.; Acho que junto a uma refeição completa é o que é importante. Tem vitamins tb que são melhro absorvidas na presença de gorduras e outros ingredientes. Essa questão de competir com leite e tal é um detalhe... pq no final, você vai conseguir mais vitaminas durante o dia no resto das refeições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...