mp1234 Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 Sempre tomei o MULTICOMPLEX da BodyAction, que são 3 caps diárias. Então eu mandava 1 pela manhã, 1 pela tarde, e 1 antes de dormir. Eu comprava esse Multivitaminico, pq pensava ser o mais barato, mas reparei q na verdade ele acaba saindo o mesmo preço do Daily Formula da Universal pq este é 1 caps diaria. (além de ser uma marca bem melhor) Certo!? ;] Qual o melhor horário para tomar esta 1cap/dia do Multivitaminico 'DailyFormula' ??? No desjejum?? Ou antes de dormir junto com a albumina??? Outra pergunta: Tenho Glutamina tbm. (Como o Whey ja tem glutamina) Qual o(s) melhor(es) horário para tomar a Glutamina??? (eu tva pensando em manda no desjejum E antes de dormir) obs: treino de noite. THX ALL! >;~].
oozaru Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 eu prefiro tomar no almoco, ja li que algumas vitaminas competem com o Leite (claro que se tu nao tomar leite de manha nao importa ne uheahuea)
japo. Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 eu tomo na manha junto com um copo de bananada com aveia. mas na hora do almoço tbm pode ser.
mp1234 Postado 29 de abril de 2011 Autor Postado 29 de abril de 2011 OK! ;] Tinha pensado entes de dormir, mas então vou tomar logo quando acordo, junto com meu Ades de maça+Albumina >;~]. THX!!
ninga Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 Pra mim multivitaminico é coisa de quem nao segue uma boa dieta. Uma dieta equilibrada vem de lambuja acompanhada das necessidades diarias de vitaminas e minerais. So 1 dose de nutren active por exemplo ja supre 45%... Isso ai, 2 colheres! Uma boa hora pra vitaminas anti oxidantes e sem duvida no pos treino. Mas essas ai gerais segue a instruçao do fabricante.
mp1234 Postado 4 de maio de 2011 Autor Postado 4 de maio de 2011 eu prefiro tomar no almoco, ja li que algumas vitaminas competem com o Leite (claro que se tu nao tomar leite de manha nao importa ne uheahuea) Com o Leite de Soja também??? Tbm ja ouvi que não é bom tomar vitaminas com Leite, mas será que isso também ocorre com o Leite de Soja??? Pq costumo tomar Ades de frutas + Albumina pela manhã por ser um composto de Proteínas de Soja + Albumina que acho legal!! =]] ....será que isso iria atrapalhar na absorção do Complexo Vitaminico???
Insight Postado 4 de maio de 2011 Postado 4 de maio de 2011 Também prefirou tomar no almoço.; Acho que junto a uma refeição completa é o que é importante. Tem vitamins tb que são melhro absorvidas na presença de gorduras e outros ingredientes. Essa questão de competir com leite e tal é um detalhe... pq no final, você vai conseguir mais vitaminas durante o dia no resto das refeições...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora