Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara o proprio jack tem alguns componentes termogenicos se nao me engano, mas de toda forma quem toma jack geralmente tem em visao aumentar força para assim crescer, e quem toma hydroxy e para emagrecer, entao decida seus objetivos primeiro.

Postado
eu malho sempre atarde e antes de malhar eu uso jack3d, e queria saber se posso começar a tomar demanhã o hydroxycut...

ou se tem algum problema tomar os 2?

obrigado a quem ajudar!

Pode sim. ajuda a aumentar o metabolismo basal. Eu mesmo to fazendo isso, ja postei em outros topic tambem. Ja no desjejum mande 2 a 3 caps. do hydroxy.

Postado

achava que nao podia hehe, porque lembro que li uma vez nas proprias embalagens dos produtos se nao me engano do anarchy covalex, que dizia para nao utilizar junto com o red line, dai pensei que isso servia pra todo pre treino x termogenico se n me engano por causa dos estimulantes que ambos tem.

Postado

nao usar outros estimulantes junto ao treino! ai realmente nao e aconselhavel. Mas no desjejum sem problemas. Se nao o cara que toma pre treino nao pode tomar um café ou um guarana no almoço :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...