hipertroficomalvado Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 Então galera, tô afim de comprar uns suplementos, antes tava pensando em albumina, mas não curti muitos os preços por aqui em brasilia por um saco de 500g. Minha intenção, é pós treino pesado de hipertrofia, usar um suple. de rápida absorção, só pra reparar os danos naqueles instantes, enquanto ingiro outros alimentos de proteina e carbo de lenta absorção. Andei pesquisando na net, e achei os seguintes suplementos, que em sua descriçao diz que vem com proteina do Whey e carboidratos de maltodextrina: * Nitric Mass 7000 * Hard Mass (1.5kg) Body Action * Will Mass 8000 Plus (1.5kg) Milly O preço está legal, e a quantidade é melhor do que a de uma albumina de 500g e eu não sou rico pra ficar suplementando o bolso de farmacia. Então me dizem ai, esses ai que pesquisei, compensam?
Heitor'blacknight Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 albumina é albumina... hipercalórico é hipercalórico... sao duas coisas distintas! Abraços de Aço!
Heitor'blacknight Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 albumina é albumina... hipercalórico é hipercalórico... sao duas coisas distintas! Abraços de Aço!
hipertroficomalvado Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 oozaru A Cara, eu não tava afim de gastar mais que 40 conto....me chamou atenção esses hiper, porque tinha incluso(é o que diz a descrição ne)malto e albumina desidratada...lembrando galera, que to querendo usar, somente pós treino para absorção imediata, minha alimentação fora suplemento é boa, só que óbvio(carnes e tudo mais), de lenta absorção, até consiguir essa absorção, perdi resultados por causa da perca. bom, continuo no aguardo galera.
Halteres Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 no pos treino seu corpo prescisa e de proteina de rapida absorçao junto com carboidrato de alto indice glicemico, entao eu iria preferir comprar whey... mas com 40 R$ nao da pra comprar nenhum whey bom
hipertroficomalvado Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 HUm.....o que acho tenso, é que aqui em BRasilia, é caro demais a albumina..tá quase os 40 conto....não existe nenhum outro suplemento com carbo e proteina incluso mais ou menos não?
hipertroficomalvado Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 Essa aqui é boa? http://www.saudeja.com.br/albumina/supe ... 10910.aspx
Halteres Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Olha cara se nao me engao as unicas que sao quase que totalmente concentradas cerca de 80% e da saltos e famas, eu ja comprei 1 kg por 36R$ mas demora pra acabar eu no caso uso 1 colher de sopa cheia, deve dar umas 30g ou menos.
hipertroficomalvado Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 Você teve bons resultados usando essa porção com essas marcas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora