pdr0 Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Alguém já usou essa whey da Neo Nutri e pode me dizer se presta ou não ? http://www.neo-nutri.com.br/loja/produt ... produto=94 O preço dela é cerca de 132 reais, mas comprei 2 potes nesses sites de compra coletiva por R$40 cada. Abraços.
oozaru Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 po, por 40 vale até injeçao de ADE na testa mas é bom sim
Rodrigo_doca Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 40 pratas num isolado ? e tu já recebeu o produto ?
Nutri Michele Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 A proteína Isolada é a mais nobre e pura proteína existente, excelente para o desenvolvimento de massa muscular ou definição dela. Os produtos da NeoNutri são de ótima qualidade, é um laboratório sério. O isolate é o produto que sempre indico nas consultas para aqueles que necessitam aporte de proteína, independente da atividade física que praticam. Recomendo
pdr0 Postado 8 de maio de 2011 Autor Postado 8 de maio de 2011 Já peguei o produto. Sobre a dosagem, eles recomendam a porção de 60g diária que contém 55g de proteínas. Não seria um exagero isso ? Pois a whey que eu tomo (Optimum) vem somente 24g de proteínas por porção e está dando um resultado legal. O que vcs acham ? Abs.
Heraldo Costa Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 olha aí um marketeiro ! e bota marketeiro nisso...
Halteres Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 Já peguei o produto. Sobre a dosagem, eles recomendam a porção de 60g diária que contém 55g de proteínas. Não seria um exagero isso ? Pois a whey que eu tomo (Optimum) vem somente 24g de proteínas por porção e está dando um resultado legal. O que vcs acham ? Abs. Voce diz utlizar 60 G de uma vez no pos treino? se for sou contra pois se nao me engano seu organismo nao vai conseguir absorver muito mais que 30-35g de proteina em uma alimentaçao apenas.
pdr0 Postado 8 de maio de 2011 Autor Postado 8 de maio de 2011 Valeu pela dica. Vou consumir 40g no pós-treino então, que contém cerca de 36g de proteína. Abs,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora