pdr0 Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Alguém já usou essa whey da Neo Nutri e pode me dizer se presta ou não ? http://www.neo-nutri.com.br/loja/produt ... produto=94 O preço dela é cerca de 132 reais, mas comprei 2 potes nesses sites de compra coletiva por R$40 cada. Abraços.
oozaru Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 po, por 40 vale até injeçao de ADE na testa mas é bom sim
Rodrigo_doca Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 40 pratas num isolado ? e tu já recebeu o produto ?
Nutri Michele Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 A proteína Isolada é a mais nobre e pura proteína existente, excelente para o desenvolvimento de massa muscular ou definição dela. Os produtos da NeoNutri são de ótima qualidade, é um laboratório sério. O isolate é o produto que sempre indico nas consultas para aqueles que necessitam aporte de proteína, independente da atividade física que praticam. Recomendo
pdr0 Postado 8 de maio de 2011 Autor Postado 8 de maio de 2011 Já peguei o produto. Sobre a dosagem, eles recomendam a porção de 60g diária que contém 55g de proteínas. Não seria um exagero isso ? Pois a whey que eu tomo (Optimum) vem somente 24g de proteínas por porção e está dando um resultado legal. O que vcs acham ? Abs.
Heraldo Costa Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 olha aí um marketeiro ! e bota marketeiro nisso...
Halteres Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 Já peguei o produto. Sobre a dosagem, eles recomendam a porção de 60g diária que contém 55g de proteínas. Não seria um exagero isso ? Pois a whey que eu tomo (Optimum) vem somente 24g de proteínas por porção e está dando um resultado legal. O que vcs acham ? Abs. Voce diz utlizar 60 G de uma vez no pos treino? se for sou contra pois se nao me engano seu organismo nao vai conseguir absorver muito mais que 30-35g de proteina em uma alimentaçao apenas.
pdr0 Postado 8 de maio de 2011 Autor Postado 8 de maio de 2011 Valeu pela dica. Vou consumir 40g no pós-treino então, que contém cerca de 36g de proteína. Abs,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.