Endurance Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Alguma mulher já tomou Nitrix? Por quanto tempo? Quais os resultados e efeitos tanto esteticamente quanto no desempenho? Alguém sabe dizer quais os efeitos que posso esperar tomando Nitrix, fazendo 40' de aeróbico 6x, musculação 5x e alimentação regrada?
japo. Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 nitrix? pq nao toma o jack 3d? é um dos melhores no mercado e varias mulheres ja tomaram.
ninga Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Com essa boa rotina voce deve atribuir os ganhos ao treino e dieta menos que ao nitrix ou seja la o que for.
Heitor'blacknight Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 é um percursos de oxido nítrico PURO, sem creatina! efeitos? os mesmo que nos Homens... efeito de No2 normal, independente do Sexo. Abraços de aÇo!
Endurance Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 Entendi, galera... Valeu pelas respostas!! Queria apenas ler um relato feminino sobre o uso do Nitrix... Sei que o s efeitos de um NO são os mesmos, mas queria saber quanto à famosa vascularização, se fica exagerada na mulher, se incha muito, enfim...coisas indesejáveis numa mulher... E como é o desempenho no aeróbico (corrida). Mas é muitooo difícil achar relatos femininos, só encontro de homens!
pedrolopes665 Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 seu objetivo principal eh definicao? se for, vai de lipo6black q estará bem servida. Se o objetivo for ganhar massa magra, eu diminuiria o aerobico pela metade e ia de shotgun. []s
Endurance Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 seu objetivo principal eh definicao? se for, vai de lipo6black q estará bem servida. Se o objetivo for ganhar massa magra, eu diminuiria o aerobico pela metade e ia de shotgun. []s Pedro, O Lipo 6 Black não fez nem cosquinha em mim, com toda essa rotina que mencionei lá em cima! Acredite se quiser! Não sequei, zero colateral, zero definição! O Nitrix me foi indicado pelo meu médico, para ganho de qualidade na corrida e melhora da recuperação! Apenas queria saber das meninas que tomaram, o que elas sentiram! Mas além de ser difícil achar uma menina que tomou Nitrix, mais difícil ainda é achar mulher corredora e que fez uso deste suplemento.... ps: Como falei antes, meu intuito é secar, definir e não ganhar massa.
pedrolopes665 Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 o nitrix eh NO2; a vasodilatacao leva mais oxigenio para suas celulas e tras boa melhora pros exercicios aerobicos. Se é isso que vc quer, o nitrix vai te dar. Ele nao tem creatina, entao nao vai te "inchar" como outros NO2 poderiam fazer. Outro NO2 similar (e mais bem conceituado) é o white flood; talvez seu médico conheca. Mas eles nao tem nenhum composto "termogenico". Nao tem nada nele que ajude a secar, como o lipo6black. ps: Primeira pessoa que vejo falar q n teve efeito NENHUM. Quem sou eu pra divergir do seu médico, mas pergunta a ele sobre o OxyElite Pro. Nesse site gringo ele é cotado como o melhor fatburner (nota 8.8 num total de 320 avaliacoes. otima pontuação).
ninga Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 Voce pode tomar o nitrix, white flood, redline ou ainda o meltdown. Ou ainda um extrato de guarana em pó que da um gas violento tambem.
Endurance Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 o nitrix eh NO2; a vasodilatacao leva mais oxigenio para suas celulas e tras boa melhora pros exercicios aerobicos. Se é isso que vc quer, o nitrix vai te dar. Ele nao tem creatina, entao nao vai te "inchar" como outros NO2 poderiam fazer. Outro NO2 similar (e mais bem conceituado) é o white flood; talvez seu médico conheca. Mas eles nao tem nenhum composto "termogenico". Nao tem nada nele que ajude a secar, como o lipo6black. ps: Primeira pessoa que vejo falar q n teve efeito NENHUM. Quem sou eu pra divergir do seu médico, mas pergunta a ele sobre o OxyElite Pro. Nesse site gringo ele é cotado como o melhor fatburner (nota 8.8 num total de 320 avaliacoes. otima pontuação). Pois é Pedro, fiquei impressionada com o fato de não obter resultados significantes com o Lipo. Na corrida ele dá uma retardada na fadiga, não posso negar. Mas em termos estéticos, nada que vc olhe e perceba! Não me deu nenhum resultado aparente! Entende? Pesquisei bastante e até descobri algumas pessoas que não obtiveram resultados com o L6B... pessoas alegando que não sabem se têm resistência à fórmula, desconfiança de produto falsificado... Enfim, acho difícil o meu ser falsificado pois comprei de uma pessoa muito confiável e bem cotada aqui do fórum! Acho que meu caso é o limite genético, pois estou com 12%bf e para mulher é um bf considerado bom, e não tenho quantidades grandes a perder. O lipo funcionou muito bem com a galera que tinha bastante peso pra perder, ou a galera em fase de cutting que embora estivesse com boa aparência, mas com bf alto. Assim que acabar o Lipo, penso em dar o descanso de 1 mês do produto e experimentar o OxyElite Mesmo. Será que tem algum problema usar o Nitrix + OEP? De suplemento eu tomo um multivitaminico + um repositor energético pós corrida + Lipo. Começo em breve com o Nitrix... Só não quero inchar... como minha alimentação não é forte emcarbos, pratico aeróbico....espero muito não ganhar volume...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora