Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguma mulher já tomou Nitrix? Por quanto tempo? Quais os resultados e efeitos tanto esteticamente quanto no desempenho?

Alguém sabe dizer quais os efeitos que posso esperar tomando Nitrix, fazendo 40' de aeróbico 6x, musculação 5x e alimentação regrada?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Entendi, galera... Valeu pelas respostas!! :lol:

Queria apenas ler um relato feminino sobre o uso do Nitrix... Sei que o s efeitos de um NO são os mesmos, mas queria saber quanto à famosa vascularização, se fica exagerada na mulher, se incha muito, enfim...coisas indesejáveis numa mulher... E como é o desempenho no aeróbico (corrida).

Mas é muitooo difícil achar relatos femininos, só encontro de homens! :roll:

Postado
seu objetivo principal eh definicao? se for, vai de lipo6black q estará bem servida.

Se o objetivo for ganhar massa magra, eu diminuiria o aerobico pela metade e ia de shotgun.

[]s

Pedro,

O Lipo 6 Black não fez nem cosquinha em mim, com toda essa rotina que mencionei lá em cima! Acredite se quiser! Não sequei, zero colateral, zero definição!

O Nitrix me foi indicado pelo meu médico, para ganho de qualidade na corrida e melhora da recuperação!

Apenas queria saber das meninas que tomaram, o que elas sentiram! Mas além de ser difícil achar uma menina que tomou Nitrix, mais difícil ainda é achar mulher corredora e que fez uso deste suplemento.... :roll:

ps: Como falei antes, meu intuito é secar, definir e não ganhar massa.

Postado

o nitrix eh NO2; a vasodilatacao leva mais oxigenio para suas celulas e tras boa melhora pros exercicios aerobicos. Se é isso que vc quer, o nitrix vai te dar. Ele nao tem creatina, entao nao vai te "inchar" como outros NO2 poderiam fazer.

Outro NO2 similar (e mais bem conceituado) é o white flood; talvez seu médico conheca.

Mas eles nao tem nenhum composto "termogenico". Nao tem nada nele que ajude a secar, como o lipo6black.

ps: Primeira pessoa que vejo falar q n teve efeito NENHUM.

Quem sou eu pra divergir do seu médico, mas pergunta a ele sobre o OxyElite Pro.

Nesse site gringo ele é cotado como o melhor fatburner (nota 8.8 num total de 320 avaliacoes. otima pontuação).

Postado
o nitrix eh NO2; a vasodilatacao leva mais oxigenio para suas celulas e tras boa melhora pros exercicios aerobicos. Se é isso que vc quer, o nitrix vai te dar. Ele nao tem creatina, entao nao vai te "inchar" como outros NO2 poderiam fazer.

Outro NO2 similar (e mais bem conceituado) é o white flood; talvez seu médico conheca.

Mas eles nao tem nenhum composto "termogenico". Nao tem nada nele que ajude a secar, como o lipo6black.

ps: Primeira pessoa que vejo falar q n teve efeito NENHUM.

Quem sou eu pra divergir do seu médico, mas pergunta a ele sobre o OxyElite Pro.

Nesse site gringo ele é cotado como o melhor fatburner (nota 8.8 num total de 320 avaliacoes. otima pontuação).

Pois é Pedro, fiquei impressionada com o fato de não obter resultados significantes com o Lipo. Na corrida ele dá uma retardada na fadiga, não posso negar. Mas em termos estéticos, nada que vc olhe e perceba! Não me deu nenhum resultado aparente! Entende?

Pesquisei bastante e até descobri algumas pessoas que não obtiveram resultados com o L6B... pessoas alegando que não sabem se têm resistência à fórmula, desconfiança de produto falsificado... Enfim, acho difícil o meu ser falsificado pois comprei de uma pessoa muito confiável e bem cotada aqui do fórum!

Acho que meu caso é o limite genético, pois estou com 12%bf e para mulher é um bf considerado bom, e não tenho quantidades grandes a perder. O lipo funcionou muito bem com a galera que tinha bastante peso pra perder, ou a galera em fase de cutting que embora estivesse com boa aparência, mas com bf alto.

Assim que acabar o Lipo, penso em dar o descanso de 1 mês do produto e experimentar o OxyElite Mesmo.

Será que tem algum problema usar o Nitrix + OEP? :roll:

De suplemento eu tomo um multivitaminico + um repositor energético pós corrida + Lipo. Começo em breve com o Nitrix...

Só não quero inchar... como minha alimentação não é forte emcarbos, pratico aeróbico....espero muito não ganhar volume... :-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...