FelipeM Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 Aew galera ajuda aew, tenho 17 anos e tenho um irmão de 15, que malha junto comigo. Agente acabou de voltar da academia e ele viu eu preparando o shake com whey, dextrose e creatina. Quando fui tomar banho o retardado tomou um scoop de creatina . Li no proprio forum essas medidas: "Em caso de superdosagem de Creatina Probiótica podem ocorrer náuseas, cãibras musculares e diarréia. Caso ocorram essas reações e seja caracterizada uma superdose, as seguintes medidas de desintoxicação podem ser consideradas: Diluir em fluídos (água, solução salina); Lavagem Gástrica; Indução de vômito." Essas medidas procedem?? Oque fariam?? Vlws
oozaru Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 scoop de que? 30gr? ou o scoop que vem na creatina? se for a segunda opcao deixa o guri, só da uns pedala nele e pronto. se ele ficar com caganeira vai aprender na marra
japo. Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 scoop de que? 30gr? ou o scoop que vem na creatina? se for a segunda opcao deixa o guri, só da uns pedala nele e pronto. se ele ficar com caganeira vai aprender na marra [2] eu acho que isso nao procede. ;; mas qualquer coisa,ele aprende na marra a nao tomar o shake dos outros --' mas relaxa,a creatina que nao é absorvida sai na urina!
FelipeM Postado 8 de maio de 2011 Autor Postado 8 de maio de 2011 Vlws aew, mais so pra dar um retorno, foi o scoop de 30gr mesmo. Bem, passou a noite no banheiro . Mais sobreviveu heheh, o tenso é que desperdiçou a creatina kkk (ta $$$ pra jogar fora). Brigadao aew galera t+
Heraldo Costa Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 Vlws aew, mais so pra dar um retorno, foi o scoop de 30gr mesmo. Bem, passou a noite no banheiro . Mais sobreviveu heheh, o tenso é que desperdiçou a creatina kkk (ta $$$ pra jogar fora). Brigadao aew galera t+ 30g de creatina??? puts... eu matava um irmão desses..rsrsrsrs
Rodrigo_doca Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 jogo foi 6 dias de manutenção é 5 por dia o padrão !
pedrolopes665 Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 aiuhauihaiuahaiuhaiuha soh comeeedia. 30g de creatina pro ralo (ou melhor, pro vaso) foi tenso!! kkkk pra mim jogou 12 dias fora!!! 2,5g por dia jah ta otemo!
Heraldo Costa Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 aiuhauihaiuahaiuhaiuha soh comeeedia. 30g de creatina pro ralo (ou melhor, pro vaso) foi tenso!! kkkk pra mim jogou 12 dias fora!!! 2,5g por dia jah ta otemo! pode crer;;rsrsrsr
Rodrigo_doca Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 ah tbm não é p tanto !30 gramas de crea não deve custa nem 6 reais !se eu já vi 150g de crea pura por 25 pratas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.