laerte rossi Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 olá, tenho um ano de academia é nunca tomei nenhum pré workout, estou afim de melhorar meu treino e estou com mt duvida se pego o super charge xtreme ou o jack3d. o super charge é o único q de fato mostra a quantidade de cada substancia. troquei idéia com meu primo que mora nos EUA e ele falou q lá vende mt sc xtreme e q apesar da febre do jack3d ele ainda é mt consumido. ele disse tb q o sc xtreme é mt mais completo q o jack3d.. dai fiquei com uma puta duvida. qual dos dois tomar e pq o super charge xtreme não é mt usado no brasil? eu vou comprar de fora... não é o super charge do brasil. pois eu sei q ele só tem dextrina e extrato de guarana.rs
ninga Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 extrato de guarana nao é ruim nao, alias os gringos nao tem. Mas realmente o estrangeiro é melhor. Dos tops pra mim é o shotgun, no xplode, white flood e anadraulic gt
pedrolopes665 Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 eu comprei o super charge xtreme... soh falta chegar! eu concordo com a lista do ninga abaixo, mas o shotgun eu jah tomei 3 potes, quero mudar. O xplode eu vi mto gringo reclamando q parecia uma bomba quimica (n sei oq eles keriam dizer com isso, mas n era coisa boa. rs). O white flood nao tem creatina, e eu n kero deixar de toma-la agora. O anadraulic eu n conhecia mto bem e nem pesquisei sobre =/ Dai eu fui de scxtreme!! Tem um cara aqui no forum q comprou tb e tava fazendo um relato. Mas ele vai menos a academia doq eu na praia!
laerte rossi Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 pois é acabei pegando o super charge xtreme mesmo... achei mais confiavel e menos provavel de dar efeito placebo. ja q é o unico q coloca o q tem em sua formula. paguei 65 reais...em um site gringo vamos ver se vai ter imposto.. vou ver se faço um relato tb..
pedrolopes665 Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 o meu acabou de chegar... foi taxado =////// vo lah nos correios pegar jah jah =DDDDD
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 quanto q vc pagou de taxa? acredito que seja aqueles 50 a 60% de impostos....
pedrolopes665 Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 60% jah tomei 3 vezes. Jah jah tento dar o veredicto do produto pra vcs
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 60% jah tomei 3 vezes. Jah jah tento dar o veredicto do produto pra vcs então teve preju...pagou 60% de imposto...
pedrolopes665 Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 q nada... foi 40 dolares, mais uns 15 de frete (rateado com os outros prods q pedi) + 60% = R$145. O Gui ta vendendo por 190 Eu to achando o produto mto forte. Mas vou terminar a semana pra dar o depoimento final.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora