Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá, tenho um ano de academia é nunca tomei nenhum pré workout, estou afim de melhorar meu treino e estou com mt duvida se pego o super charge xtreme ou o jack3d.

o super charge é o único q de fato mostra a quantidade de cada substancia. troquei idéia com meu primo que mora nos EUA e ele falou q lá vende mt sc xtreme e q apesar da febre do jack3d ele ainda é mt consumido. ele disse tb q o sc xtreme é mt mais completo q o jack3d.. dai fiquei com uma puta duvida. qual dos dois tomar e pq o super charge xtreme não é mt usado no brasil? eu vou comprar de fora... não é o super charge do brasil. pois eu sei q ele só tem dextrina e extrato de guarana.rs

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

extrato de guarana nao é ruim nao, alias os gringos nao tem. Mas realmente o estrangeiro é melhor. Dos tops pra mim é o shotgun, no xplode, white flood e anadraulic gt :wink:

Postado

eu comprei o super charge xtreme... soh falta chegar!

eu concordo com a lista do ninga abaixo, mas o shotgun eu jah tomei 3 potes, quero mudar. O xplode eu vi mto gringo reclamando q parecia uma bomba quimica (n sei oq eles keriam dizer com isso, mas n era coisa boa. rs). O white flood nao tem creatina, e eu n kero deixar de toma-la agora. O anadraulic eu n conhecia mto bem e nem pesquisei sobre =/

Dai eu fui de scxtreme!! Tem um cara aqui no forum q comprou tb e tava fazendo um relato. Mas ele vai menos a academia doq eu na praia! :lol:

Postado

pois é acabei pegando o super charge xtreme mesmo... achei mais confiavel e menos provavel de dar efeito placebo. ja q é o unico q coloca o q tem em sua formula. paguei 65 reais...em um site gringo vamos ver se vai ter imposto.. vou ver se faço um relato tb..

Postado

q nada... foi 40 dolares, mais uns 15 de frete (rateado com os outros prods q pedi) + 60% = R$145.

O Gui ta vendendo por 190

Eu to achando o produto mto forte. Mas vou terminar a semana pra dar o depoimento final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...