Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha eu creio que muita gente não arrisca substituir porque pensa que ficara sem reposiçao do glicogenio e a proteina vai ser usada de forma a repor a energia, ja ate fiz essa pergunta ao raffa esses tempos, ele me respondeu com uma citaçao da seguinte forma...

E quanto ao glicogenio? Bom amigos, otima pergunta, este vc conseguira na refeicao solida realizada uma hora apos com carboidratos de BAIXO indice glicemico e durante todo o dia comendo suas refeicoes contendo carbo. Nao ha necessidade nenhuma de usar malto, dextrose, frutose ou o que for desses carbos, nos necessitamos de GORDURA, que sao o principal denominador quando se fala de producao de hormonios anabolicos por este ser um precursor muito potente.

O MCT tem absorcao muito rapida e NAO retarda a absorcao da whey como outros tipos de gordura.

Bom foi isso, mas de toda forma mas nessa area da saude onde envolve o corpo humano, a ciencia nao e exata entao de toda forma respeito quem prefere continuar a usar dextrose etc.. mas estou fazendo teste de apenas mct hehe vlw!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
perai amiguinhos... n to recriminando quem toma bcaa no pre. Mas tomar bcaa, glutamina e whey no pre eh doidera.

japo, esse seu amigo ta fazendo o papel dele: arrumar lucro pros patrocinadores =P

rlx ;; tomar gluta e whey no pre é foda mesmo. ;;

mas tomo bcaa pq vem dizendo no rotulo e tal. ;; e sempre usei assim. :S foda que meu bcaa acabou hoje .-.

mas devo tomar só no pos? o.o sou leigo nessa historia de bcaa ;;

Postado

Glutamina ate entendo de tomar no pre, mas o bcaa quando eu usava era sempre no pos, porque nao e nada mais que leucina isoleucina e valina, aminoacidos hehe.. mas futuramente eu to querendo comprar amino isolados... como leucina(pó) mas de materia prima anjinomoto meu sonho hehe soq nao sei quem vende :lol:

Postado

Em um treino de musculaçao nao chegamos nen perto da depleçao de glicogenio, so pra inicio de conversa. O carbo é muito mais pra reduzir o cortisol do que repor glicogenio, esse é o menor dos problemas.

Se o cara faz um aerobico em alta intensidade por um periodo consideravel, pode ate depletar o glicogenio muscular ou dar uma boa queda na reserva, mas repor ele nao é tarefa das mais dificeis durante o dia.

So acho que polemizam muito a questao do mct x malto, eu mesmo uso ambos. Agora querer discutir a questao hormonal no pos treino de GH+igf1 vs insulina, eu prefiro nen comentar.

Postado

Ate ande me informando mais um pouco aqui a respeito disso tudo hehe.. so nao me recordo se o mct eleva a insulina porque se for a insulina e antagonica ao cortisol mas disso nao tenho certeza :lol:

Postado

Sim, insulina e antagonica ao cortisol. O mct da uma resposta insulinica tambem, mas nen perto de um carbo. Alem do que o exercicio induz a formaçao de enzimas glicoliticas que transformam em glicose tudo que vem pela frente, metabolitos do exercicio, aminoacidos que estao circulando pela corrente sanguinea. Isso nao é legal pra voce que quer manter o grupo amina no esqueleto carbonico dos aminoacidos do seu whey :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...