Halteres Postado 14 de maio de 2011 Postado 14 de maio de 2011 Olha eu creio que muita gente não arrisca substituir porque pensa que ficara sem reposiçao do glicogenio e a proteina vai ser usada de forma a repor a energia, ja ate fiz essa pergunta ao raffa esses tempos, ele me respondeu com uma citaçao da seguinte forma... E quanto ao glicogenio? Bom amigos, otima pergunta, este vc conseguira na refeicao solida realizada uma hora apos com carboidratos de BAIXO indice glicemico e durante todo o dia comendo suas refeicoes contendo carbo. Nao ha necessidade nenhuma de usar malto, dextrose, frutose ou o que for desses carbos, nos necessitamos de GORDURA, que sao o principal denominador quando se fala de producao de hormonios anabolicos por este ser um precursor muito potente. O MCT tem absorcao muito rapida e NAO retarda a absorcao da whey como outros tipos de gordura. Bom foi isso, mas de toda forma mas nessa area da saude onde envolve o corpo humano, a ciencia nao e exata entao de toda forma respeito quem prefere continuar a usar dextrose etc.. mas estou fazendo teste de apenas mct hehe vlw!
japo. Postado 14 de maio de 2011 Autor Postado 14 de maio de 2011 perai amiguinhos... n to recriminando quem toma bcaa no pre. Mas tomar bcaa, glutamina e whey no pre eh doidera. japo, esse seu amigo ta fazendo o papel dele: arrumar lucro pros patrocinadores =P rlx ;; tomar gluta e whey no pre é foda mesmo. ;; mas tomo bcaa pq vem dizendo no rotulo e tal. ;; e sempre usei assim. :S foda que meu bcaa acabou hoje .-. mas devo tomar só no pos? o.o sou leigo nessa historia de bcaa ;;
Halteres Postado 14 de maio de 2011 Postado 14 de maio de 2011 Glutamina ate entendo de tomar no pre, mas o bcaa quando eu usava era sempre no pos, porque nao e nada mais que leucina isoleucina e valina, aminoacidos hehe.. mas futuramente eu to querendo comprar amino isolados... como leucina(pó) mas de materia prima anjinomoto meu sonho hehe soq nao sei quem vende
ninga Postado 14 de maio de 2011 Postado 14 de maio de 2011 Em um treino de musculaçao nao chegamos nen perto da depleçao de glicogenio, so pra inicio de conversa. O carbo é muito mais pra reduzir o cortisol do que repor glicogenio, esse é o menor dos problemas. Se o cara faz um aerobico em alta intensidade por um periodo consideravel, pode ate depletar o glicogenio muscular ou dar uma boa queda na reserva, mas repor ele nao é tarefa das mais dificeis durante o dia. So acho que polemizam muito a questao do mct x malto, eu mesmo uso ambos. Agora querer discutir a questao hormonal no pos treino de GH+igf1 vs insulina, eu prefiro nen comentar.
oozaru Postado 15 de maio de 2011 Postado 15 de maio de 2011 tava lendo um artigo sobre nao precisar usar mais nada de carbo no pós, quando eu ler direito eu abro um topico aqui pra discutirmos
Halteres Postado 15 de maio de 2011 Postado 15 de maio de 2011 Ate ande me informando mais um pouco aqui a respeito disso tudo hehe.. so nao me recordo se o mct eleva a insulina porque se for a insulina e antagonica ao cortisol mas disso nao tenho certeza
ninga Postado 15 de maio de 2011 Postado 15 de maio de 2011 Sim, insulina e antagonica ao cortisol. O mct da uma resposta insulinica tambem, mas nen perto de um carbo. Alem do que o exercicio induz a formaçao de enzimas glicoliticas que transformam em glicose tudo que vem pela frente, metabolitos do exercicio, aminoacidos que estao circulando pela corrente sanguinea. Isso nao é legal pra voce que quer manter o grupo amina no esqueleto carbonico dos aminoacidos do seu whey
japo. Postado 15 de maio de 2011 Autor Postado 15 de maio de 2011 o texto é tão antigo,que ate hoje ainda tem certas coisas que ainda geram duvidas. ;;
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora