png123. Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 galera tenho 16 anos, 1 de treino, saltei nesse tempo dos 49kg pra 72kg, com 1,68m de altura, e nao passando dos 10% de bf. atualmente tomo albumina, dextrose, whey, bcaa, glutamina, vitamina c e complexo b. isso é o que eu considero basico, porem ando meio cabrero se isso faz mal ou nao para minha idade, porem ja treino firme e faço aerobico (nataçao) 2x na semana. tenho me dedicado à musculaçao e nao espero crescer mais de 2cm (de altura, hehe). Albumina- salto's ou Body Action Whey- optimum glutamina- optimum (o suplemento que mais me deixa preocupado se faz mal ou nao) dextrose- qualquer marca bcca- universal ou dimatize complexo b 1 comprimido dia vitamina c 500mg dia queria saber se algum desses suplementos pode me fazer mal a saude no futuro, tomo a 1 ano direto (sem intervalos) e se nao fizer mal pretendo continuar. grana nao ta sendo problema, busco sempre melhor qualidade. creatina penso q nao faz bem para a minha idade, estou certo? espero comentarios se sao saudaveis ou nao, ou se devo substituir, adicionar ou tirar algo valeu
Heraldo Costa Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 galera tenho 16 anos, 1 de treino, saltei nesse tempo dos 49kg pra 72kg, com 1,68m de altura, e nao passando dos 10% de bf. atualmente tomo albumina, dextrose, whey, bcaa, glutamina, vitamina c e complexo b. isso é o que eu considero basico, porem ando meio cabrero se isso faz mal ou nao para minha idade, porem ja treino firme e faço aerobico (nataçao) 2x na semana. tenho me dedicado à musculaçao e nao espero crescer mais de 2cm (de altura, hehe). Albumina- salto's ou Body Action Whey- optimum glutamina- optimum (o suplemento que mais me deixa preocupado se faz mal ou nao) dextrose- qualquer marca bcca- universal ou dimatize complexo b 1 comprimido dia vitamina c 500mg dia queria saber se algum desses suplementos pode me fazer mal a saude no futuro, tomo a 1 ano direto (sem intervalos) e se nao fizer mal pretendo continuar. grana nao ta sendo problema, busco sempre melhor qualidade. creatina penso q nao faz bem para a minha idade, estou certo? espero comentarios se sao saudaveis ou nao, ou se devo substituir, adicionar ou tirar algo valeu fazer mal a saúde não faz não...mas com 16 anos..eu não usaria nem metade disso aí que vc usa...
png123. Postado 21 de maio de 2011 Autor Postado 21 de maio de 2011 o que vc nao usaria? por qual motivo? valeu
Heraldo Costa Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 o que vc nao usaria? por qual motivo? valeu vc é muito novo ainda para suplementação para vc uma dieta estaria legal mano... no maximo aí usaria a albumina a whey e a dextrose... as vitaminas c e complexo b toma um suco de limão, laranja, acerola...faça vitaminas que está de boa... abçs
ninga Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Vitaminas em forma de suplemento e coisa de quem nao quer fazer uma boa dieta.. É muito facil suprir as necessidades. Tambem acho voce muito novo pra isso tudo, ficaria mesmo é com a dextrose. Essa é fundamental. Nao dispenso mais MCT tambem, ja que falou de suplemento saudavel, pra mim esse é o campeao.
png123. Postado 21 de maio de 2011 Autor Postado 21 de maio de 2011 vou tirar as vitaminas da minha dieta entao e continuar com glutamina, albumina, dextrose, whey, bcaa, como minha dieta é boa vou tirar vitamina c e complexo b ai sera q ja ta bom? valeu
Heraldo Costa Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 vou tirar as vitaminas da minha dieta entao e continuar com glutamina, albumina, dextrose, whey, bcaa, como minha dieta é boa vou tirar vitamina c e complexo b ai sera q ja ta bom? valeu tira a glutamina e o BCAA tb... vc não precisa desses complexos de vitaminas agora...(não sei se a minha explicação ficou clara) o único suplemento que estou usando aqui é o guaraná em pó...e olha que eu tenho 28 anos a minha impreensão é que vc não tem uma dieta alimentar...estaria eu certo? não se apoie com 16 anos em suplementos maninho...deixa isso lá pra fente pensa em um bom suco de limao, umaviamina de banan com aveia, uma vitamina de abacate, um suco de laranja com acerola, etc. coma bem e seja feliz
ninga Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Ele tem dieta sim, pelo que me lembro... tirou até o malto heraldo?
Heraldo Costa Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Ele tem dieta sim, pelo que me lembro... tirou até o malto heraldo? e até isso..estou pondo suco de laranja...vou fazer isso por pelo menos 3 meses( semana que vem vai fechar 1 mês)..depois retorno com a suplementação de novo
png123. Postado 21 de maio de 2011 Autor Postado 21 de maio de 2011 tenho uma dieta q esta bem boa com mais ou menos 5mil kilocalorias pretendo daqui a pouco posta la em nutriçao... ta ok andei pesquisando e to exagerando em suplemento mesmo, vou fazer o seguinte : tirar complexo b e vitamina c, e tirar tambem glutamina. vou fazer o seguinte: 2 doses 20g. albumina, whey, dextrose, antes do treino 5g. bcaa(acho q pelo fato de fazer nataçao vai ajudar a nao catabolizar) e só... nao vou tomar glutamina, vitamina c e complexo b. albumina, whey, dextrose e bcaa ta tranquilo? nao é exagero? valeu pelas dicas, de noite posto como ficou minha dieta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora