Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera tive Gineco na minha puberdade ( 14anos por ai ) , e ainda hj tenho(18anos) ... não é ''tão'' notável, sem stress ... mas gostaria de saber se com o uso do 'M-DROL' essa Ginecomastia poderia piorar ... o que vc dizem ? :lol:

Agradeço desde já :D

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal , 'Gineco' = Ginecomastia= crescimento das mamas no Homem

ah tá...

poxa..então porque vc não falou ginecomastia...seria mais fácil de entender..nem no google isso tem...

já que me explicou...é melhor não usar o m-droll mesmo...porque ele é um pró-hormonal..

já pensou mano, vc usando sutiã para segurar as suas "mamas"?

Postado

não é indicado tomar ! mais vo te falar eu já tenho seria duvidas sobre gineco com o mdrol ! é um numero de pessoas mto alto que tem tomado e não vejo queixas disso ! de concreto msm só vi um com isso . acho que isso só acontece se nego já tiver tendencia msm !mais de qualquer forma é por sua conta e risco até pq o proprio fabricante não recomenda a menores de 21 anos !

Postado
não é indicado tomar ! mais vo te falar eu já tenho seria duvidas sobre gineco com o mdrol ! é um numero de pessoas mto alto que tem tomado e não vejo queixas disso ! de concreto msm só vi um com isso . acho que isso só acontece se nego já tiver tendencia msm !mais de qualquer forma é por sua conta e risco até pq o proprio fabricante não recomenda a menores de 21 anos !

isso é verdade...só se a pessoa tem tendencia a isso mesmo...é no mesmo caso dos EA..nem todos tem tendencia a um cancer por exemplo...mas vai depender de cada organismo...

Postado

isso é verdade...só se a pessoa tem tendencia a isso mesmo...é no mesmo caso dos EA..nem todos tem tendencia a um cancer por exemplo...mas vai depender de cada organismo...

Pois é ! E tbm essa suposta gineco do mdrol não é a msm dos eas ! Pois o mdrol não aromatiza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...