Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excelente NO que não seja taocaro ???


almirf

Post Destacado

Amigo

eu ja vi varias pessoas elogiando o jack3d mas fiquei com medo dos efeitos dele

isso é verdade ? http://www.google.com.br/url?sa=t&sourc ... wWh6tZNBIg

NO2 nacional NAO PRESTA. O unico que valeria experimentar é o Arnold 3D, mas eu n sei nem por qto ele ta saindo.

O mais barato e garantido eh o jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah cara, eu já tinha postado essa matéria ae, mas apenas por curiosidade sobre as substâncias...Mas na boa, esses pre workouts tem um efeito bacana, mas não são tudo isso não, dá pra toma de boa, inclusive o Jack3d dá pra controla a dosagem...Lógico você não vai ficar tomando o bagulho direto e reto, neh!Tem que fica um tempo em off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim qual a dosagem exata??

eu tneho que parar depois de qto tempo?

e qto tempo tenho que ficar parado ?

Ah cara, eu já tinha postado essa matéria ae, mas apenas por curiosidade sobre as substâncias...Mas na boa, esses pre workouts tem um efeito bacana, mas não são tudo isso não, dá pra toma de boa, inclusive o Jack3d dá pra controla a dosagem...Lógico você não vai ficar tomando o bagulho direto e reto, neh!Tem que fica um tempo em off...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim qual a dosagem exata??

eu tneho que parar depois de qto tempo?

e qto tempo tenho que ficar parado ?

sobre o jack 3d? 1 scoop está bom..se vc ver que não está ficando com uma força bacana, aumenta para 2 scoops

olha mano...alguns aqui defenem que a pessoa deve ficar um off com suplementação de tempos em tempos, outros porém acham que pode se suplementar tranquilamente direto...

eu defendo a opção que se deve dar um tempo de descanso ao organismo e ficar só mesmo com a dieta, e at´pe mesmo para seu organismo ter um estimulo diferente depois que vc retornar com a suplementação depois de um tempo off

sobre o jack 3d, humm...acho que seria bom a cada 3 meses vc deixar 1 mês off(sem o jack 3d)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...