ninble Postado 25 de maio de 2011 Postado 25 de maio de 2011 Oi to pensando em tomar novedex xt, mas antes gostaria de saber se ele n tem colaterais? e 1 ph fraco entao n precisa de tpc?meu maior medo e q possa prejudicar o figado
kryszor Postado 25 de maio de 2011 Postado 25 de maio de 2011 é serio que tu vai comprar isso ? a gaspari nem fabrica mais, isso ai na verdade que eu saiba eh usado pra tpc
japo. Postado 25 de maio de 2011 Postado 25 de maio de 2011 cara,é só pesquisar na internet tu vai conseguir encontrar varias coisas sobre ele,
taragao Postado 25 de maio de 2011 Postado 25 de maio de 2011 Bom, não me contive ao ver esse tópico. Nunca postei nada, mas já consultei um monte aqui no forum e por isso agradeço a todos os participantes por contribuirem. Estou com um Viridex XT, da Gaspari. Ele foi lançado esse ano e é a nova versão do Novedex XT, com uma fórmula mais elaborada e atual. Ainda não iniciei, pois estou analisando os resultados e efeitos do T-UP Black, da Nutrex (bem cotado Testo Booster nos EUA). Quando terminar eu falo o que achei, dou um tempo e mando o Viridex XT. E antes que falem que é um PH Fraco, é exatamente esse o principal motivo da minha escolha.
ninble Postado 25 de maio de 2011 Autor Postado 25 de maio de 2011 hm eu tbm queria 1 ph fraco taragao.... depois q usa esse viridex posta os resultados ae...vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora