Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, estou tomando alguns suplementos e gostaria de saber se para hipertrofia esses suplementos estão bons, ou se ainda esta faltando, ou esta em excesso???

9:00 Acordo de manhã e no café tomo (Whey Miscellar - Probiotica)...

12:00 Logo Após o almoço eu tomo um pack de (Animal Pack - Universal)...

13:30 Tomo uma dose de (Jack3d - USPLABS) pré treino...

14:30 Vou Treinar e Levo (Malto - Millenium) Uso durante treino...

16:00 Logo após o término do treino tomo (Whey Syngex - VPX) + (Dextrose - Millenium)...

21:00 Antes de dormir tomo a ultima dose de (Casein Miscellar - Probiotica).

Agora gostaria de saber, estou exagerando, ta faltando algo e pra finalizar tem perigo de sobrecarregar o figado essa quantidade de suplementos???

Desde já agradeço a todos que se prestarem a responder e tirar as minhas duvidas.

Obrigado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, suplementacao nao é NADA sem dieta, mas vou me ater à sua pergunta.

De manha, o mais indicado seria um blend de proteinas de alta e lenta absorcao. Alta pra recuperar o tempo sem alimento durante o sono e lenta para se manter suprido durante o dia. Entao seria bom vc reduzir a whey pela metade e introduzir uma albumina.

Se tiver q escolher entre uma e outra, albumina ainda é melhor.

Vc sabe oq é o animal pak? Troque-o por um multivitaminico que vai ser mto mais vantajoso. Daily Formula ou centrum.

Dispense o malto durante o treino; é util soh para exercicios de endurance com mais de 1hr de duracao.

Pos treino OK. Da pra incluir uma creatina se quiser

Antes de dormir a whey eh um pouco inutil. Troque por albumina.

ps: albumina pode ser substituido por caseina, q tem o gosto menos pior, mas é o triplo do preço; vc (e seu bolso) q sabe

abrcss

Postado

então depois que eu comprei o animal pack, que fui pesquisar e vi que ele é um investimento alto, para tão pouca absorçao, pois é muita vitamina e o corpo não absorve tudo, ja esta terminando e pretendo não comprar mais... agora quanto ao que tomar antes de dormir o que estou tomando é o micellar casein da probiotica, e como você ressaltou que era melhor tomar uma caseina ou albumina acho que essa ja esta completa... quando o animal pack acabar, eu não teria que tomar algum aminoácido do genero BCAA???

Valeu pelas dicas vou tentar reavaliar os meus suplementos!!!

Postado
então depois que eu comprei o animal pack, que fui pesquisar e vi que ele é um investimento alto, para tão pouca absorçao, pois é muita vitamina e o corpo não absorve tudo, ja esta terminando e pretendo não comprar mais... agora quanto ao que tomar antes de dormir o que estou tomando é o micellar casein da probiotica, e como você ressaltou que era melhor tomar uma caseina ou albumina acho que essa ja esta completa... quando o animal pack acabar, eu não teria que tomar algum aminoácido do genero BCAA???

Valeu pelas dicas vou tentar reavaliar os meus suplementos!!!

opaaa, eu tinha lido WHEY MICELLAR ao inves de CASEIN MICELLAR. Foi mal. Entao vc esta com o suplemento certo na hr de dormir.

Pega um pouco dessa caseina e mistura com sua whey pela manha

Nao precisa substituir o animal pak por nada, a nao ser por vitaminas. BCAA jah tem de monte na whey e caseina.

Lembrando: vc esta com uma suplementacao muito boa, mas ela nao vai dar 50% dos resultados se vc estiver com uma dieta fraca.

Posta sua dieta q a gente da uma avaliada e tu fica monstro de vez! rs

abrcs

Postado

Eu ainda sou cabaço em musculação, fazem três meses que comecei a malhar, a minha primeira pergunta foi sobre suplementação, como ja tive respostas a proxima seria sobre comidas, a minha alimentação é horrivel e desregular, essa seria a minha proxima pergunta, como devo me alimentar e qual a melhor dieta a seguir, pois a minha alimentação é mais ou menos assim.

Acordo, como 2 pães integral, com um copo de leite de soja e mais duas bananas, logo asseguir tomo minha caseina...

Após duas hora vem o meu almoço, arroz, feijão, salada e peito de frango ou peixe e depois de uns 10 minutos tomo meu animal pack...

Após duas hora vou treinar e ao terminar tomo meu whey...

Após uma hora tomo uma vitamina, com leite de soja, banana, aveia, granola, açucar mascavo, linhaça e levedo...

Após três horas eu janto, bastante salada, um carboidrato e bastante proteina, asseguir tomo a minha ultima dose de caseina diaria e vou dormir...

Tenho que concordar que a minha alimentação é péssima e fraca para quem procura hipertrofia...

Eu estou aqui para aprender e não para competir com os outros, pois sei que não tenho experiencia e nem sou prepotente, para ficar tentando me achar por "saber" mais que os outros, obrigado aos que tentam me ajudar, aos que zuam as minha duvidas, um pouco mais de humildade, pois nem sempre vocês "foram" parecidos com o Arnold.

Postado
Eu ainda sou cabaço em musculação, fazem três meses que comecei a malhar, a minha primeira pergunta foi sobre suplementação, como ja tive respostas a proxima seria sobre comidas, a minha alimentação é horrivel e desregular, essa seria a minha proxima pergunta, como devo me alimentar e qual a melhor dieta a seguir, pois a minha alimentação é mais ou menos assim.

Acordo, como 2 pães integral, com um copo de leite de soja e mais duas bananas, logo asseguir tomo minha caseina...

Após duas hora vem o meu almoço, arroz, feijão, salada e peito de frango ou peixe e depois de uns 10 minutos tomo meu animal pack...

Após duas hora vou treinar e ao terminar tomo meu whey...

Após uma hora tomo uma vitamina, com leite de soja, banana, aveia, granola, açucar mascavo, linhaça e levedo...

Após três horas eu janto, bastante salada, um carboidrato e bastante proteina, asseguir tomo a minha ultima dose de caseina diaria e vou dormir...

Tenho que concordar que a minha alimentação é péssima e fraca para quem procura hipertrofia...

Eu estou aqui para aprender e não para competir com os outros, pois sei que não tenho experiencia e nem sou prepotente, para ficar tentando me achar por "saber" mais que os outros, obrigado aos que tentam me ajudar, aos que zuam as minha duvidas, um pouco mais de humildade, pois nem sempre vocês "foram" parecidos com o Arnold.

é cada um que aparece viu ¬¬ poksaopakspoakspoaks

DIETA vem em primeiro lugar,se você suplementar e nao seguir uma dieta,vai jogar $$ fooora.

então pra isso,vá na aerea de nutrição,pesquise um pouco e depois faça uma dieta. :lol:

por enquanto que tu não tem uma dieta,guarda teus suples.

Postado

Voce começou a malhar a pouco tempo, ja se encheu de suplemento achando que isso vai te dar musculo, ideia errada, ainda o velho ranso que suplemento tem algo a ver com anabolizante. Infelizmente é a verdade e essa mentalidade vai mudar muito lentamente...

Minha sugestao é voce ler os topics fixos da sessao de nutriçao, distribuir com horarios suas refeiçoes e montar uma dieta. Quanto aos suplementos, agora tome né. Se sua dieta esta fraca eles ajudam e deixa-la equilibrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...