Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

Gostaria de obter algum comentário a respeito do uso de Whei Protein e formação de gases intestinais. Há mais de um mês, faço uso de suplementos proteínicos(juntamente com atividade física) e estou desenvolvendo grande formação de gases intestinais, inclusive com muita flatulência. O que fazer para minimizar o problema? Obrigado a quem contribuir!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá, tomo Whei puro 100%(24g de proteína, pelo menos é o que diz o rótulo do produto da Mid Way), sem mix, e tenho adicionado ao suplemento um protetor hepático, que é como tenho minimizado o problema, no mais, minha refeição é hipo-calórica, pois ainda estou em processo de perda de peso, sabe, depois que você atinge o objetivo, mais ainda fica aquele restinho de gordura abdominal que insiste em não ser queimado? Abraço a todos!

Postado

mid way... realmente pode ser oq diz no rótulo mesmo! hahaha

puts Midway??? :lol::D:evil: larga essa bostapra lá mano...já não basta o que eles quiseram colocar mordaça na gente aqui no forum??? esse whey não presta...deve ter é laxante nessa porcaria aí...

compra um da max titanium e seja feliz tanto no gosto quantonos resultados...agora não me venha falar desse bostawheymidway aí que eu não vou te ouvir..pode até dizer que lá tem uma porção de 100g de proteína que eu não acredito nessa marca...

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...