marcelostsh Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Gostaria de saber onde poderia comprar o produto Redline Ultra Hardcore da VPX pelo melhor preço. Os sites que vendem aqui no brasil pedem uma média de 200 reais por 120 cápsulas, será que consigo por preço melhor? Os sites estrangeiros, bodybuilding.com e amazon.com, informam que não podem enviar este produto para o brasil. Alguém conhece algum site estrangeiro que venda o produto para o Brasil? Será que as chances do produto ficar retido são grandes? Esse produto é prejudicial? Alguém já tomou pode falar dos resultados? Representa algum perigo, tipo depois que eu parar de tomar, meu metabolismo pode ficar doidão? Alguém conhece algum outro produto que obtenha o memso resultado? Li outros posts aqui no forum mesmo, so que eu queria uma resposta mais direta, e atualizada... vlw galera...
pedrolopes665 Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 oq vc quer? queimar gorduras? o pessoal prefere o meltdown (tb da vpx) doq o redline.
marcelostsh Postado 27 de maio de 2011 Autor Postado 27 de maio de 2011 oq vc quer? queimar gorduras? o pessoal prefere o meltdown (tb da vpx) doq o redline. Sim, meu objetivo é queimar gordura!
japo. Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Sim, meu objetivo é queimar gordura! ja que você qer dar uma secada,então compra outro thermo,tem melhor no mercado! se quiser tem um cara aqui no forum que vende altos suples. o gui silva. ou entao vai no site do madrugão. vlw!
ninga Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 Vai atras do meltdown que vale a pena, o redline tambem, mas o meltdown realmente tenho visto falarem melhor ainda. Associa ao thermogenico um MCT no pos treino, to fazendo assim e ta show, e olha que nao treino nen a dieta sao pra cuting e so uso o thermo 1x ao dia. To usando hydroxycut, mas tenho certeza que tem coisa melhor por ai.
marcelostsh Postado 28 de maio de 2011 Autor Postado 28 de maio de 2011 Vai atras do meltdown que vale a pena, o redline tambem, mas o meltdown realmente tenho visto falarem melhor ainda. Associa ao thermogenico um MCT no pos treino, to fazendo assim e ta show, e olha que nao treino nen a dieta sao pra cuting e so uso o thermo 1x ao dia. To usando hydroxycut, mas tenho certeza que tem coisa melhor por ai. Muito obrigado pela sua dica! Li a respeito desse hydroxycut, e falam muito bem, se eu tiver dificuldades em achar o meltdown vou comprar ele. Agora o que eu não entendi foi o que vc disse em associar o thermogenico a um MCT... sou novo aqui, o que é isso? esse hydroxycut vc usa ele no pós treino??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora