Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Tomo albumina todos os dias antes de dormir e no desjejum ao acordar, entretanto, estou pretendendo começar a praticar o famoso aeróbico de manhã ( barriga vazia ) pra dar uma secada. Minha dúvida é, nesse caso, devo continuar tomando a albumina de manhã? Se sim, quando ( meia hora antes, 1 min antes, 1 min depois meia hora depois, etc) ?

atenciosamente

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

claro que interfere ! algumas pessoas fazem aeerobicos em jejum pq em tese seu corpo está com pouca energia o que signifivca que vc entrara em lipolise(queima de gordura) mais rapido do que se vc estivesse com mta energia ! logo se vc se alimentar vc vai ter mais energia p gastar e ira demorar mais tempo p entrar em lipolise . mais enfim esse metodo é criticado por mtos por conta do catabolismo e é necessario que a pessoa tenha um bom ritmo de treino e uma boa dieta para ele não se sentir mal ao fazer aerobicos em jejum .

Postado
barriga vazia = sem nada,sem comer.

ao meu ver isso não rola,EU mandaria a albumina ao acordar e depois iria fazer os aeros.

puts ¬¬ o cara não entendeu mesmo o meu post. ;; kkkkkkkk

mas estamos aqui pra explicar. :lol:

se é em jejum tem que ir sem comer nada,barriga vazia. :D

se tu mandar uma albumina ae ela nao vai ficar vazia ne ? ;;

vlw!

Postado
é que tu disse "EU mandaria a albumina ao acordar e depois iria fazer os aeros." , então está querendo dizer que influencia mas mesmo assim devo continuar tomando?

vlw abraço

mano..saudações...

vc quer fazer aeróbicos em jejum? vamos lá?

albumina...só após o aeróbico..

antes = vita c e 500ml de água, pode até tomar um café puro + sem açucar ok?

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...