malandvingador Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Boa tarde, Tomo albumina todos os dias antes de dormir e no desjejum ao acordar, entretanto, estou pretendendo começar a praticar o famoso aeróbico de manhã ( barriga vazia ) pra dar uma secada. Minha dúvida é, nesse caso, devo continuar tomando a albumina de manhã? Se sim, quando ( meia hora antes, 1 min antes, 1 min depois meia hora depois, etc) ? atenciosamente
japo. Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 barriga vazia = sem nada,sem comer. ao meu ver isso não rola,EU mandaria a albumina ao acordar e depois iria fazer os aeros.
malandvingador Postado 27 de maio de 2011 Autor Postado 27 de maio de 2011 Então tomar a albumina antes do aeróbico não vai interferir?
Rodrigo_doca Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 claro que interfere ! algumas pessoas fazem aeerobicos em jejum pq em tese seu corpo está com pouca energia o que signifivca que vc entrara em lipolise(queima de gordura) mais rapido do que se vc estivesse com mta energia ! logo se vc se alimentar vc vai ter mais energia p gastar e ira demorar mais tempo p entrar em lipolise . mais enfim esse metodo é criticado por mtos por conta do catabolismo e é necessario que a pessoa tenha um bom ritmo de treino e uma boa dieta para ele não se sentir mal ao fazer aerobicos em jejum .
japo. Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 barriga vazia = sem nada,sem comer. ao meu ver isso não rola,EU mandaria a albumina ao acordar e depois iria fazer os aeros. puts ¬¬ o cara não entendeu mesmo o meu post. ;; kkkkkkkk mas estamos aqui pra explicar. se é em jejum tem que ir sem comer nada,barriga vazia. se tu mandar uma albumina ae ela nao vai ficar vazia ne ? ;; vlw!
malandvingador Postado 27 de maio de 2011 Autor Postado 27 de maio de 2011 é que tu disse "EU mandaria a albumina ao acordar e depois iria fazer os aeros." , então está querendo dizer que influencia mas mesmo assim devo continuar tomando? vlw abraço
Heraldo Costa Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 é que tu disse "EU mandaria a albumina ao acordar e depois iria fazer os aeros." , então está querendo dizer que influencia mas mesmo assim devo continuar tomando? vlw abraço mano..saudações... vc quer fazer aeróbicos em jejum? vamos lá? albumina...só após o aeróbico.. antes = vita c e 500ml de água, pode até tomar um café puro + sem açucar ok? abçs
Rodrigo_doca Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 Verdade apesar de ser em jejum pode ingerir a cafeína e afins p da um gás !
malandvingador Postado 28 de maio de 2011 Autor Postado 28 de maio de 2011 Entendi, brigadão pelo auxilio! abraço
japo. Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 poiseh eu falei no MEEEEEU caso. odeio fazer as coisas morrendo de fome. ;; KKKKKKKKKKKKK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora