Dourado Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 E ai galera, Eu acompanho o site a um bom tempo sempre lendo e aprendendo com os relatos. Bom chegou a minha vez, eu estava usando o Jack 3d no pré associado com Whey + BCAA + Albumina no pós. Eu voltei aos treinos em dezembro do ano passado e de lá pra cá ganhei 8 kg. Treino a 10 anos sempre alternando lógico mais eu estou num momento bem forte. 100kg no supino, 47 de braço entre outros. Ai o seguinte, fiz um pedido do shot gum e synte size que chegaram essa semana e no momento estou com todos esses suplementos aqui : Shot Gum \ Synte Size \ jack 3d \ Whey protein \ Albumina. Por curiosidade abri o shot e tem 3 dias tomando (lógico que não estou mais tomando o jack3d) devo ter meio pote do jack ainda. Então minha dúvida. Devo continuar com o jack associado com a proteína + albumina+bcaa ou devo usar o shot gum associado com o syntesize e antes de dormir uma proteína com a albumina. Desculpa mas meu teclado está desconfigurado e não tenho interrogação. rsrsrsrsrsrsrs
Everton Santos Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 Como assim Shotgun associado com Synthesize?? Shotgun é pré-treino e se eu não me engano Synthesize é durante o treino... Entre usar Shotgun e Jack3d vai de vc mesmo. Aliás, qual o sabor do seu Shotgun, tenho uma colega que pegou um sabor que parece remédio velho... meio tenso tomá-lo. E tenta usar Ctrl+Alt+W para colocar o ponto interrogação. Mas cuidado, pq Ctrl+W vai fechar a janela, não esqueça do Alt.
ninga Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 Eu acabaria o jack3d depois mandaria o combo... O shotgun/syntetize dispensa o whey no pos treino? Sinceramente nao vi ninguem falar bem desse combo, acho que compensa so o shotgun mesmo, o synthetize e caro e nao tem o mesmo custoxbeneficio. Se fosse voce tentava trocar por outro shotgun. Puts o meu e frutas exoticas, parece xarope mesmo, mas to nen ai, as vezes faço uns mix aqui que dao errado e ficam terriveis.. Experimenta misturar suco de pessego c/ whey de chocolate + aveia...
Dourado Postado 29 de maio de 2011 Autor Postado 29 de maio de 2011 E ai galera....obrigado pelas respostas. Everton, quando falo associado eu digo combinado shot+synte falando nisso o meu é de frutas exóticas que nem a do brother ai, e o pior que o synte size é da mesma porra...é ruim d+ só o cheiro já é foda...mas fazer oq! Consegui vender meu Jack que estava na metade pra um brother aqui. ai já comecei com o Shot e o Synte, velho to sentindo que o Shot é melhor que o Jack digo em relação ao recovery e a forca eu senti uma diferença. Chegou até aqui pra mim a Whey gold da ON, mas eu então não vou tomar agora vou esperar acabar com o shotgum e o syntesize, ai vai ficar a minha albumina e o bcaa pra usar com a whey quando acabar esse combo. Eu estou marcado pra ir num ortomolecular muito bom aqui da cidade e eu estava conversando com ela por alto e falei da quantidade de proteína que eu estava ingerindo com o shotgum+syntezise+whey+albumina+bcaa. Ela achou exagerado e vamos ver o que acontece na consulta que vai acontecer, por isso vou cortar o whey por agora. Obrigado
ninga Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 Otima escolha médica para fazer a consulta.
Dourado Postado 29 de maio de 2011 Autor Postado 29 de maio de 2011 Pois é Ninga, minha noiva é dessa área de saúde e vive me enchendo o saco pra ir numa amiga dela ortomolecular muito boa aqui, ai como as mulheres são ótimas na questão de convencimento...rsrsrsrsrsrs tive que ceder! Quando eu tiver um parecer dela eu coloco aqui pra compartilhar. Agora uma dúvida....eu estou sentindo falta na minha dieta de uma suplementação durante o dia, eu pensei em comprar o meal replacement low carb ultra met da champion nutrition mas como eu trabalho o dia todo e não tenho tempo pra fazer shakes eu tava pensando em algo mais fácil eu pensei em umas barras de muscle milk light bar que é mais fácil pra comer durante o dia. O que vocês me aconselham? (valeu Everton rsrsrsrs)
ninga Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 Tipo, essa area da medicina envolve a fundo processos metabolicos, nutriçao, bioquimica e por ai vai, mas o foco deles é manter o equilibrio, a homeostase o envelhecimento com saude, combate a radicais livres e por ai vai. Entao com certeza ja afirmo que ela condenaria varios processos que o pessoal morombeiro faz. Até porque quando fazemos um exercicio em grande intensidade saimos do equlibrio, aumetamos o surgimento de radicais livres... Derrepente depois de de consultar um ortomolecular, procure por um fisiologista do exercicio. Esse pra mim, é o melhor profissinal pra se consultar quando o assunto é exercicio... Sem querer puxar a sardinha pro meu lado! Serio, mas um ortomolecular é muito bom sim, espero que nao seja muito conservadora e que intenda de exercicio. Se o cara souber o que um ortomolecular que manje realmente de exercicio, ai sim. O Cafu que o diga, corria como um menino com 30 e muitos anos.
Everton Santos Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 Então brother, vc pode levar a coqueteleira com apenas o pó dentro e jogar água na hora em que for tomar, é beeeem prático. Sem contar que fica mais fácil pra ingerir calorias do que com barrinhas, vc pode, por exemplo, colocar aveia e outras coisas no meio do meal replacement. Falando em barrinhas, uma que eu achei absurdamente gostosa é da EAS, Myoplex Lite Bar se não me engano, brother, mto bom aquele negócio.... sem palavras, o foda foi pagar 11 pila numa barra daquela, mas era até grandinha pra uma barra dessas. Ah e essa do teclado eu aprendi qdo tava com um notebook que não tinha tecla de interrogação... daí já viu né, tem que achar o atalho!! ahhaahahaha
pedrolopes665 Postado 30 de maio de 2011 Postado 30 de maio de 2011 eu vou ser sincero agora. rs. quando eu parei meu combo shotgun + syntesize um dos fatores relevantes foi o gosto. Pqp... jah era foda tomar o shot exotic fruits (ou fruit punch, n lembro), mas chegar em casa e ainda ter q meter akele gosto horrivel de novo pra dentro, era desanimador! Mas no final das contas parei depois de 2 semanas pq n senti mta diferenca no geral (recuperacao, força... musculos!). Tomei o synte depois q acabou o shot: parecia q eu tava tomando um shotgun sem os estimulantes; a recuperacao era um pouquinho inferior tambem. Em suma: n recomendo o combo.
Dourado Postado 30 de maio de 2011 Autor Postado 30 de maio de 2011 Putz vei....eu demorei 3 meses pra pegar esse combo...rsrsrsrsrsrrsrs Mas tipo eu estou usando uma ração humana que é ruiiim em d+ e vai assim mesmo, então é guerraaa!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora