Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shotgun e axis-ht

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o axis-ht serve pra regular ou aumentar a produção de testosterona (eu acho), mas é como o tribulus terrestri só que mais forte, ai eu tava pensando em tomar só depois de tomar o shotgun pra nao sobrecarregar meu organismo ja q eu vo tomar muita coisa ao mesmo tempo e regular meus hormonios que o shotgun possam ter alterados e pegar um pouco mais de massa além de nao decair de força como occore, depois que se toma um suplemento do tipo do shotgun ou m-drol. Mas se eu tiver errado em alguma coisa q eu disse, ou da forma q eu pretendo tomar e dos resultados esperados, uma dica ai da galera... abraço

Postado
Nao da pra comparar m-drol com shotgun cara, shotgun pelo menos em teoria nao vai ter nenhum efeito endocrino. JA o m-drol com certeza vai.

ahh agora eu saquei, eu nao estava comparando m-drol com shotgun parceiro, mas é que pensei q o shotgun fosse causar algum efeito endocrino como o m-drol causa saca?? valeu msm pela dica. então eu posso mandar o axis-ht junto com o shotgun de boa? será que nao é muito suplemento, ao ponto do organismo acabar nao aproveitando todos?

Postado

ahh agora eu saquei, eu nao estava comparando m-drol com shotgun parceiro, mas é que pensei q o shotgun fosse causar algum efeito endocrino como o m-drol causa saca?? valeu msm pela dica. então eu posso mandar o axis-ht junto com o shotgun de boa? será que nao é muito suplemento, ao ponto do organismo acabar nao aproveitando todos?

pode mandar sim,tranquilo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...