Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o axis-ht serve pra regular ou aumentar a produção de testosterona (eu acho), mas é como o tribulus terrestri só que mais forte, ai eu tava pensando em tomar só depois de tomar o shotgun pra nao sobrecarregar meu organismo ja q eu vo tomar muita coisa ao mesmo tempo e regular meus hormonios que o shotgun possam ter alterados e pegar um pouco mais de massa além de nao decair de força como occore, depois que se toma um suplemento do tipo do shotgun ou m-drol. Mas se eu tiver errado em alguma coisa q eu disse, ou da forma q eu pretendo tomar e dos resultados esperados, uma dica ai da galera... abraço

Postado
Nao da pra comparar m-drol com shotgun cara, shotgun pelo menos em teoria nao vai ter nenhum efeito endocrino. JA o m-drol com certeza vai.

ahh agora eu saquei, eu nao estava comparando m-drol com shotgun parceiro, mas é que pensei q o shotgun fosse causar algum efeito endocrino como o m-drol causa saca?? valeu msm pela dica. então eu posso mandar o axis-ht junto com o shotgun de boa? será que nao é muito suplemento, ao ponto do organismo acabar nao aproveitando todos?

Postado

ahh agora eu saquei, eu nao estava comparando m-drol com shotgun parceiro, mas é que pensei q o shotgun fosse causar algum efeito endocrino como o m-drol causa saca?? valeu msm pela dica. então eu posso mandar o axis-ht junto com o shotgun de boa? será que nao é muito suplemento, ao ponto do organismo acabar nao aproveitando todos?

pode mandar sim,tranquilo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...