roberiopalhano Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 olá, eu tenho 23 anos, 1,65, 80Kg e voltei a malhar a 8 meses só q estou malhando pra valer,estou tomando o termogenic da próbiotica junto treinos com series drop7,meu objetivo é a definição ,e tenho uma dúvida. se ainda vou crescer?!?! Estou querendo tomar o gh max da universal + hgh (igf-1) da absolute. esses suplementos ajudarão? agradeço
Heraldo Costa Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 olá, eu tenho 23 anos, 1,65, 80Kg e voltei a malhar a 8 meses só q estou malhando pra valer,estou tomando o termogenic da próbiotica junto treinos com series drop7,meu objetivo é a definição ,e tenho uma dúvida. se ainda vou crescer?!?! Estou querendo tomar o gh max da universal + hgh (igf-1) da absolute. esses suplementos ajudarão? agradeço mano...eu usei esse GH da absolute e gostei...2 vezes claro que vc não se deve apoiar somente nele...tenha uma dieta antes de tudo tive redução dos niveis de gordura(pouquinho) e aumento de massa magra, melhora no meu sono e tudo mais... tem gente aqui que não gosta nem de ouvir falar desse GH..com certeza vão mete o malho em mim mas eu gostei...e ele me deu tb um pouco de força nos treinos... mas entre o absolute e o universal eu fico com o da universal... abçs
japo. Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 vao meter o pau no GH mesmo. ;; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora