Heraldo Costa Postado 1 de junho de 2011 Compartilhar Postado 1 de junho de 2011 então vc está de brincadeira com a nossa cara...tem 100pratas e disse que não dá para comprar os dois??? aff parei por aqui... vai pesquisar preguiçoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 1 de junho de 2011 Compartilhar Postado 1 de junho de 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Heraldo. pior que da mesmo. ;; pelo menos aqui com 100 pratas da pra comprar um Total Whey da Maxtitanium e uma albumina FAMA e de quebra ainda ganha um malto. eita 100 contim pra render viu. ;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caike Postado 2 de junho de 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de junho de 2011 Lol! Eu não queria comprar via net.. aqui em fortaleza é hard.. Meu whey foi 129.. junto com albumina deu 160 =/ Caro pakas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de junho de 2011 Compartilhar Postado 2 de junho de 2011 acho que o romeo é de fortaleza manda uma mp pra ele ele deve saber alguns lugares bons pra comprar ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 3 de junho de 2011 Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 cerca de R$30 o whey genérico, fora o frete. vocês superestimam o poder de uma proteína em pó. é apenas uma proteína em pó, não tem nada de mágico. só é mais prático e menos nutritivo do que comer a carne não-processada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 3 de junho de 2011 Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 Lol! Eu não queria comprar via net.. aqui em fortaleza é hard.. Meu whey foi 129.. junto com albumina deu 160 =/ Caro pakas. mora em fortal? o.O eu tbm,mas nao tenho esse problema nao. compro o produto e não a marca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 3 de junho de 2011 Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 acho que o romeo é de fortaleza manda uma mp pra ele ele deve saber alguns lugares bons pra comprar ai. poiseh. ele e eu somos do fortal. o romeo tem uns produtos importados e totalmente no preço pra vender. qualquer coisa entra em contato cmg ou com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.