Everton1707 Postado 31 de maio de 2011 Postado 31 de maio de 2011 Bom dia a todos. Sou novo no forum e procurei vocês para troca de informações. tudo bem que inicialmente eu tenho é uma duvida...rs Estou querendo potencializar meu ganho de massa muscular, porém só malho em praça com barras, paralelas, flexões etc... e geralmente corro 20 a 30 min após o treino. Meu objetivo é queimar a capa de gordura da barriga, revelar os gomos e ganhar mais peitoral, costa e braço. MInha duvida é quanto ao uso dos suplementos, devo fazer uma combinação entre BCAA + CLA + Glutamina? Posso adicionar um Lipo 6 Black na suplementação? Com essa suplementação terei perda significativa de massa magra? oq isso fará em meu corpo combinado desta forma? Se alguém tiver uma dica agradeço Abraço a todos Everton
Everton Santos Postado 31 de maio de 2011 Postado 31 de maio de 2011 Suplementos devem ser utilizados em momentos que a sua alimentação não consiga suprir suas necessidades, ou ainda para facilitar a ingestão de algumas substâncias de forma isolada em determinados momentos. Portanto sua alimentação é a base de seus resultados, independente do que vc tomar. Além disso, talvez esse seu treino não seja suficiente para lhe dar os resultados que vc quer. Provavelmente seja mais interessante procurar uma academia, para que vc tenha acompanhamento profissional.
Everton1707 Postado 31 de maio de 2011 Autor Postado 31 de maio de 2011 Ja malhei em academia e tenho um pouco de conhecimento sobre exercícios, sei que malhar em praça não é tão completo quanto uma academia Hoje faço o seguinte treino 2x por semana Peito e Triceps, 3x 12 em um aparelho para triceps concentrado tipo paralela só q apoiado com os pés, 3x10 paralela, 3x 15 flexão na barra aberta descendo por 5seg e subindo rapido, 3x 12 flexão fechada no mesmo esquema. 2x por semana costa e biceps 3x12 biceps na barra inclinado com os pés no chão, 3x10 barra com pegada aberta, 3x10 barra com pegada fechada, 3 x 10 pegada aberta com inclinado com os pés no chão. Quanto a minha dieta tenho cortado calorias e buscado alimento com grandes concentrações de proteína, carnes magras, leite desnatado, queijo, ovo cosido (clara) e por ai. Gostaria só de saber os efeitos desses suplementos mencionados acima e se posso combiná-los Vlw
japo. Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 Ja malhei em academia e tenho um pouco de conhecimento sobre exercícios, sei que malhar em praça não é tão completo quanto uma academia Hoje faço o seguinte treino 2x por semana Peito e Triceps, 3x 12 em um aparelho para triceps concentrado tipo paralela só q apoiado com os pés, 3x10 paralela, 3x 15 flexão na barra aberta descendo por 5seg e subindo rapido, 3x 12 flexão fechada no mesmo esquema. 2x por semana costa e biceps 3x12 biceps na barra inclinado com os pés no chão, 3x10 barra com pegada aberta, 3x10 barra com pegada fechada, 3 x 10 pegada aberta com inclinado com os pés no chão. Quanto a minha dieta tenho cortado calorias e buscado alimento com grandes concentrações de proteína, carnes magras, leite desnatado, queijo, ovo cosido (clara) e por ai. Gostaria só de saber os efeitos desses suplementos mencionados acima e se posso combiná-los Vlw cortando carbo? ingerindo maximo de proteina? puts. quer ter uma dieta que dê resultados,vai na area de NUTRIÇÃO e monta uma. e vai pra uma academia treinar. pra isso tem a area de TREINAMENTO,pega uma ficha la. blz? se fizer uma pesquisa,vai tirar umas duvidas.
Everton1707 Postado 1 de junho de 2011 Autor Postado 1 de junho de 2011 Não estou cortando carbo não, só cortando calorias mesmo alimentos gordurosos, vou chegcar essas dicas, vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora