d3an Postado 31 de maio de 2011 Postado 31 de maio de 2011 Opa td bom?? Hj eu vou começar a tomar o Mesomorph no pre treino... mas ai vem minha duvida eu ainda posso continuar tomando 5gramas de creatina no pós treino? Ou eu devo de parar de tomar a creatina no pós? MInha suplementação no pós treino tah assim: Whey + glutamina + creatina + dextrose... ai antes de dormir coloco mais 5 gramas de glutamina. Abraços!!!! Descrição do Mesomorph: Mesomorfo pela APS Nutrição proporciona dosagens farmacêuticas grau de ingredientes inchaço do músculo. Tais ingredientes incluem beta-alanina não, Icariin 50 visto em pó e outros Creatinol-O-fosfato e L-Citurline. Prepare-se para fazer o filho de trabalho! Paramount Suplementos se orgulha de ser o primeiro a juntar-se a APS de Nutrição, a fim de trazê-lo desse estado de pó preworkout art. Mesomorfo é seu suplemento pré-treino completo. Dose: 22 gramas (uma colher) Dose por vasilhame: 25 Quantidade por dose SYNTHENOX-CARNOSINE/NITRIC ÓXIDO COMPLEXO sintetizar - 10.300 mg L-Citrulina 02:01 DL-malato, Beta Alanina, Arginina Alfa cetoglutarato, Icariin (50%) MESOWELL volumização celular ATP MATRIX - 4.500 mg Di-Creatina Malato, L-Taurina, Creatinol-O-fosfato NEUROMORPH-Neuro Estimulador TENSÃO DA MATRIZ - 2.025 mg Glucoronolactone, Thiamizine (Ester Tiamina Dissulfeto butirato), metilxantinas anidro, 3 7-diidro-3,7-dimetil-1H-purina-2 ,6-Dione naringenina, 1,3 Dimethylamylamine. Outros ingredientes Citrato de Cálcio Natural Sweet, Máscara VL, Ace-K, Fl Fruta Tropical, Vermelho # 40.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora