Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa td bom??

Hj eu vou começar a tomar o Mesomorph no pre treino... mas ai vem minha duvida eu ainda posso continuar tomando 5gramas de creatina no pós treino?

Ou eu devo de parar de tomar a creatina no pós?

MInha suplementação no pós treino tah assim: Whey + glutamina + creatina + dextrose... ai antes de dormir coloco mais 5 gramas de glutamina.

Abraços!!!!

Descrição do Mesomorph:

Mesomorfo pela APS Nutrição proporciona dosagens farmacêuticas grau de ingredientes inchaço do músculo. Tais ingredientes incluem beta-alanina não, Icariin 50 visto em pó e outros Creatinol-O-fosfato e L-Citurline. Prepare-se para fazer o filho de trabalho! Paramount Suplementos se orgulha de ser o primeiro a juntar-se a APS de Nutrição, a fim de trazê-lo desse estado de pó preworkout art. Mesomorfo é seu suplemento pré-treino completo.

Dose: 22 gramas (uma colher)

Dose por vasilhame: 25

Quantidade por dose

SYNTHENOX-CARNOSINE/NITRIC ÓXIDO COMPLEXO sintetizar - 10.300 mg

L-Citrulina 02:01 DL-malato, Beta Alanina, Arginina Alfa cetoglutarato, Icariin (50%)

MESOWELL volumização celular ATP MATRIX - 4.500 mg

Di-Creatina Malato, L-Taurina, Creatinol-O-fosfato

NEUROMORPH-Neuro Estimulador TENSÃO DA MATRIZ - 2.025 mg

Glucoronolactone, Thiamizine (Ester Tiamina Dissulfeto butirato), metilxantinas anidro, 3 7-diidro-3,7-dimetil-1H-purina-2 ,6-Dione naringenina, 1,3 Dimethylamylamine.

Outros ingredientes

Citrato de Cálcio Natural Sweet, Máscara VL, Ace-K, Fl Fruta Tropical, Vermelho # 40.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta