Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigos, tudo bem?

Eu treino assiduamente ja faz 1 ano e 7 meses. Estou esse tempo todo sem parar.

Costumo sempre visitar o forum, porem nao costumo comentar nem criar topicos.

Eu comprei uma suplementaçao para ciclar nas ferias. Comprei um NO xplode, Epozine O2 NT, Nitrix e Syntha-6. Contudo, eu tava querendo um termogenico. Dai foi que percebi que meu armario de siplemento estava todo "vermelho". kkkkkk Percebi que todos os produtos eram da BSN(alguns outros sao da VPX, mas é apenas a proteina).

Como nao gosto muito de termogenicos muito "POTENTES" resolvi escolher um termogenico da BSN. Eu nao gostei dos termogenicos que têm moderador de apetite, pois senti efeitos colaterais "psicologicos". Dai estava escolhendo entre o ASTRO-PHEX, o ENDOBURN e o THERMONEX. Desses o que achei melhor foi o ENDOBURN, por nao ter moderador de apetite, mas aceito novas opinioes!

Eu pesava 120 kilos! E perdi 40 kilos apenas com dieta, aerobico e treino! Nao usei termogenicos. Passei a usar termogenicos agora. Eu usei o oxyelite e achei terrivel! Estou querendo tomar o ENDOBURN junto com o Xpel da MHP(suplemento para perder o liquido subcutaneo).

Enfim... Eu perdi 40 kilos mas nao sou aquele mar de flacidez. Graças a Deus e aos treinos!

Preciso de opinioes sobre esse termogenico, ou pelo menos um alguem que conhece e acha bom.

Obrigado!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Usando esses suplementos voce descarta o uso de thermogenicos cara, pelo menos no pre treino. Pode até usar em outro horario pra aumetar o metabolismo basal.

Se quer metabolizar mais gordura eu recomendo é um MCT. Vale a pena. Acho que depois de perder esse peso todo é hora de trocar o estimulo e partir pra hipertrofia (essa sua suplementaçao e totalmente voltada pra isso).

Postado

Justamente,

Eu estou na hipertrofia, agora. O Endoburn é so para auxiliar. Nao vou nem tomar a dose toda.

Eu iria tomar nos aerobicos de manha(pois costumo treinar de noite). Alem disso, eu ainda nao estou com o corpo que eu queria, embora nao esteja mais gordo.

O Endoburn é um suplemento que nao é tao poderoso como o Oxyelite ou o D4 da vida(pelo menos eu acho, mas so vai testando).

Muito obrigado pela atençao, amigo.

Postado

Olha pela texto parece ser tao bom quanto outros thermos, ate porque se nao me falha memoria a bsn nao tem outro thermo, certo? COmo eu disse, use pro aumento do metabolismo basal, mas nao junto com um NO no pre treino ne.

Postado

Depois relata aqui ou em um novo topic na sessao de depoimentos sobre esse thermo. Sempre interessante saber relatos de suplementos pouco conhecidos. :wink:

Postado

o ninga fala tanto de MCT que eu já até perguntei para a mulher na loja que eu compro o guaraná em pó sobre ele...ela falou que vai chegar em 2 semanas.... :D

vou testar...

estou pensando em comprar um levedio de cerveja tb

Postado

Mas é verdade, hoje em dia pra mim o MCT não tem substituto, em relaçao a saude em geral, nenhum suplemento é indispensavel, atingir a necessidade de proteina necessaria é facil. Mas essa fonte de acidos graxos que contem no oleo de coco, como faz?

Tem uns 2 meses que recomendei pra uma assisntente de enfermagem que é obesa que cuida de um paciente meu. Ela estava com os exames pessimos, depois do mct praticamente tudo melhorou, colesterol, triglicerideos principalmente. Ela até perdeu peso. Final do mes ela vai refazer o exame do figado que estava com indicios de exesso de gordura. Vamos ver.

Postado
Mas é verdade, hoje em dia pra mim o MCT não tem substituto, em relaçao a saude em geral, nenhum suplemento é indispensavel, atingir a necessidade de proteina necessaria é facil. Mas essa fonte de acidos graxos que contem no oleo de coco, como faz?

Tem uns 2 meses que recomendei pra uma assisntente de enfermagem que é obesa que cuida de um paciente meu. Ela estava com os exames pessimos, depois do mct praticamente tudo melhorou, colesterol, triglicerideos principalmente. Ela até perdeu peso. Final do mes ela vai refazer o exame do figado que estava com indicios de exesso de gordura. Vamos ver.

aí ninga...comprei o MCT...bagulhinho caro heim??? 30,00 merréis um vidro de 300ml da marca Locenvid conhece?

tomei esse negócio(1 colher de sopa) que bagulho ruim, pior que guaraná em pó, parece que estou comendo um sabão velho com granpix (cera de polir carro). :D

a quantidade dessa budega é de 1 colher mesmo? se for 2 eu acho que vou morrercom esse negócio...

comprei tb um nutren active, vi que vc fala muito bem dele, e por um acaso fui no mercado e achei ele na pratiliera...comprei ele por 28,99 400g, é gostoso , mas o que mais me chamou atençao dele foi o valor nutricional que é exelente esmo...estou pensando em tomar ele e manhã e a noite..o que vc acha? abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...