Sant'ana Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Bom galera, comprei albumina salto's e estou tomando da seguinte maneira: De manhã (desjejum) 2scoops de albumina+leite desnatado+mucillon+banana 1 pao sírio(aquele sem fermento)+ 1 fatia de presunto+1 fatia de queijo De noite (jantar) Omelete de albumina (3scoops de albumina+agua+pouco de orégano+sal a gosto. Misturo bem,coloco na frigideira que tem teflon) 150grs de carne ou frango Salada(geralmente alface,tomate,cebola,pimentão,cenoura e beterraba) 1 colher de azeite 1/2 limão expremido Dúvida: O meu omelete de albumina, compromete o valor proteico dela? O que eu poderia mudar nessas 2 refeições citadas acima? Vlw galera! Bons treinos! Abraços
Matheusbp Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 apesar lógicamente saber q albumina é clara de ovo desidratada, nunca vi alguem fazer isso... haha ... omelete de albumina e não, não compromete o "valor protéico" dela.
ninga Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 De manhã (desjejum) 2scoops de albumina+leite desnatado+mucillon+banana 1 pao sírio(aquele sem fermento)+ 1 fatia de presunto+1 fatia de queijo No lugar do mucilon, pode por aveia e/ou granola. Pode por 1 pitada de canela. No pao sirio, tomate e alface. De noite (jantar) Omelete de albumina (3scoops de albumina+agua+pouco de orégano+sal a gosto. Misturo bem,coloco na frigideira que tem teflon) 150grs de carne ou frango Salada(geralmente alface,tomate,cebola,pimentão,cenoura e beterraba) 1 colher de azeite 1/2 limão expremido Essa refeiçao ta legal, mas porque não usa o tradicional OVO? A gema é fonte de boas gorduras tambem
Sant'ana Postado 2 de junho de 2011 Autor Postado 2 de junho de 2011 Valeeu pelas dicas! Mas tipo, meu mucillon é de arroz com aveia.Mesmo assim devo substituí-lo? Matheusblasche faz um que vc vai gostar UAHSUasuhASUau Abrass
japo. Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Valeeu pelas dicas! Mas tipo, meu mucillon é de arroz com aveia.Mesmo assim devo substituí-lo? Matheusblasche faz um que vc vai gostar UAHSUasuhASUau Abrass omelete de albumina? essa é boa. ;; substituir o mucilon? pq?
Sant'ana Postado 2 de junho de 2011 Autor Postado 2 de junho de 2011 Tipo o cara falou pra substituir o mucillon por aveia, mas o meu mucillon é de aveia e arroz.Entendeu? Outra duvida: eu poderia deixar de mandar a albumina de manhã? Vlw!
japo. Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Tipo o cara falou pra substituir o mucillon por aveia, mas o meu mucillon é de aveia e arroz.Entendeu? Outra duvida: eu poderia deixar de mandar a albumina de manhã? Vlw! não substitui,se quiser acrescenta aveia por fora. mucilon é bom e gostoso,vou começar é a tomar tbm kkkkkkkkkkkkkkk se você quiser pode sim,mas aê vai ser menos proteinas na sua dieta. mas ae vai de cada pessoa.
Sant'ana Postado 2 de junho de 2011 Autor Postado 2 de junho de 2011 Ah de boa então! Vo chapar albumina de manhã tbm! Vlw ae pessoal Abrass
Nen_tds Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 De manhã (desjejum) No lugar do mucilon, pode por aveia e/ou granola. Pode por 1 pitada de canela. No pao sirio, tomate e alface. ninga, essa canela aí seria pra melhorar o sabor ou a flatulência?
japo. Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 ninga, essa canela aí seria pra melhorar o sabor ou a flatulência? se não me engano é pela flatulencia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora