Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peritos da Universidade de Nova Iorque, EUA, recentemente apresentaram um relatório sobre um construtor de músculos natural e seguro. O crescimento muscular rápido a partir da combinação de ingredientes naturais chocou os principais cientistas americanos. Vários estudos de caso mostraram extremo ganho muscular com pouco ou nenhum exercício muscular. Alguns cientistas acreditam que essa nova combinação irá mudar o modo como atletas e pessoas normais ganham músculos.

Os resultados de vários testes indicam que HGH Energizer efetivamente ajuda a:

Ganhar força e tônus muscular 8 vezes mais rápido

Aumentar os níveis de energia

Melhorar a consciência mental

Potencializar o desempenho sexual

Alguem sabe afirmar sse isso é verdade?

Um amigo me mandou mais não acredito não

Se alguem souber a respeito :D

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

COMO QUE PODEEE????? KKKKKKKKK

tva no Facebook, qdo vi nessas propagandas que aparecem do lado direito o link pra essa reportagem:

http://musculosrapidos.com/

OS KARA SÃO MUITO CARA DE PAAAU!!! HAHAHAHA....COMO QUE É PERMITIDO ISSO???

e se liguem tbm no link do produto: http://www.fiquegrande.com/?affid=45424 ... 663976#top

mano...eu só não sei como q essas "reportagens de saúde" e propagandas enganosas, podem ficar no ar....e alguns tópicos aki do fórum que contém apenas nossas opiniões recebem "comunicados extrajudiciais" pra que sejam excluidos.

EH MTA PALHAÇADAA!!

mas vmu q vamo!!

Postado

tá vendo aí???

vc ficam metendo o pau no HGH...olha a galera aí vindo me defender de vcs... :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá certo que eu gosto do produto...mas falar que ganha musculos com pouco ou NENHUM EXERCÍCIO fisico é forçar a barra d+ né? :P

aí nem eu acreditaria...nem ia treinar..era só tomar o HGH que estava tudo blz :D:D:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...