Matheusbp Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 algm sabe se essa fórmula do Assault é a msm q as gringas?? ... se for conforme diz os ingredientes no site, não. http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... liadoId=40
Matheusbp Postado 7 de junho de 2011 Autor Postado 7 de junho de 2011 é... agora, mudando um pouco de assunto, e essa nova proteína de carne bovina, alguem já conhecia ou já tinha usado alguma proteína de carne bovina? me parece boa, tem 23g de preoteína por porção, creatina, adicionaram bcaa, GKC (Glutamina alfa-cedoglutarato), OKG (ornitina alta-cetoglutarato) e KIC (alfa-ketoisocarproate)... q vcs acham? http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... utoid=2585
pedrolopes665 Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 sem o aminograma fica mto complicado de analisar. E isso é uma proteina de alto ou baixo valor biológico? soh pesquisando em outras fontes além desse site ai pra tirar alguma conclusao.
oozaru Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 vi há um tempo atrás um comentario negativo sobre essa carnivor de um nutricionista esportivo, ele falou dos metodos que utilziaram, que é dificil desnaturar a proteina da carne algo assim...
Matheusbp Postado 8 de junho de 2011 Autor Postado 8 de junho de 2011 reza a lenda q segundo eles disseram o Carnivor possui níveis mais elevados de aminoácidos do que muitas outras fontes de proteína utilizadas em suplementos, incluindo: whey protein, soja, leite e ovos... estou curioso para experimentar, quem sabe eu ainda crio coragem de pagar esse alto preço pra testar.
pedrolopes665 Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 reza a lenda q segundo eles disseram o Carnivor possui níveis mais elevados de aminoácidos do que muitas outras fontes de proteína utilizadas em suplementos, incluindo: whey protein, soja, leite e ovos... estou curioso para experimentar, quem sabe eu ainda crio coragem de pagar esse alto preço pra testar. le os foruns gringos antes! bodybuilding.com tem algo!
losano Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Estou tomando o assault que comprei aqui no Brasil e pra ser sincero...até agora não senti nada de diferente não!!! vamos aguardar...mas se continuar assim vou fazer o teste com o N.O EXPLODE..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora